Quando entro no xTibia abre um site antes

kk44
Por kk44
em Lixeira Pública

kk44

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 18/04/14Posts: 17

Quando eu entro no xtibia pelo google as vezes abre um site q chama url4short.info alguem pode me falar oq e isso ?

Tonynh

Miau! É isso ai!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/01/08Posts: 2282Gênero: MasculinoChar no Tibia: Tonynh

Talvez seja algum adware. Tente realizar uma limpeza com um ADCleaner, normalmente resolve.

O interessante, é que já passei pela mesma situação. Pode ser um simples adw ou pode ser uma configuração de DNS maliciosa colocada em seu provedor de internet.

IvanAppel

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 28/11/11Posts: 801Char no Tibia: Sei la

Dependendo, se url4short for um site tipo adfly e essas coisas, teu computador pode tar sendo usado como bot.net(botei sem o . e deu ###) pros outros ganharem dinheiro..

Tonynh

Miau! É isso ai!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/01/08Posts: 2282Gênero: MasculinoChar no Tibia: Tonynh

Dependendo, se url4short for um site tipo adfly e essas coisas, teu computador pode tar sendo usado como bot.net(botei sem o . e deu ###) pros outros ganharem dinheiro..

Se tiver sido o mesmo problema que eu, é uma url maliciosa. Inclusive o próprio antivírus bloqueia a page.

Mas tem desses que você falou também, normalmente acontece quando você só clica no "next" na hora da instalação... sleep.png

Shoguns

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 09/10/13Posts: 604

Faça como eu, acesse com a Pagina Anonima, nela nao aparece os Anuncios

Nao sei

u n d e r

4fun
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 09/07/05Posts: 1137Char no Tibia: Fedrick

Você sabe o link que tentou acessar e deu este problema?

10qynhg.png

Techrlz

Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 03/03/14Posts: 239

Você sabe o link que tentou acessar e deu este problema?

Esse por exemplo:

url4short.info/2bb0d56e

duasrodas

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/01/12Posts: 90

Tbm tenho msm problema,nunca tive isso,e é apenas no xtibia,se eu tentar acessar pela pesquisa do google da isso,só nao acontece se eu digitar o endereço do site direto.

Tonynh

Miau! É isso ai!
Herói
Herói

INFOS

Sim, o primeiro resultado redireciona ao link como podem ver abaixo:

GdIPtcQ.png

MatheusEnjoy

Criminal Monkey
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 07/08/11Posts: 301

Faça como eu, acesse com a Pagina Anonima, nela nao aparece os Anuncios

Usuários sempre achando uma maneira de burlar os sistemas, pow os anúncios ajudam a manter viva a comunidade,

que por sinal e a unica que não cobra de seus usuário com sistemas de VIP Forum.

ipCIakq.png

kwutpVE.png

Membro desde 12/2012

Coordenador desde 08/2012

Colaborador desde 08/2011

http://www.matheusvieira.info/

Shoguns

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 09/10/13Posts: 604

Usuários sempre achando uma maneira de burlar os sistemas, pow os anúncios ajudam a manter viva a comunidade,

que por sinal e a unica que não cobra de seus usuário com sistemas de VIP Forum.

Nao sao os Anuncios do Forum, sao os do meu proprio Navegador, que foram se agregando com o passar do tempo por causa dos Virus

Nao sei