Como fazer sistema de neve, poeira e chuva com efeito do pxg

Skailord
em Clients

Skailord

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 27/12/12Posts: 68Char no Tibia: Skailord

queria um sistema para que o server parecesse mais realista e o ambiente ajuda muito nisso e alem do sistema eu gostaria de pedir as spr desse efeito:

post-362028-0-18278400-1398885501_thumb.png

post-362028-0-29778700-1398885510_thumb.png

se vcs me ajudarem a unica coisa em que posso retribuir será com um rep ++ mesmo não sendo muita coisa mdr.gif .

Slicer

Insanity
Príncipe
Príncipe

INFOS

Grupo: PríncipeRegistrado: 19/08/10Posts: 4014Gênero: Masculino

isso n eh sprite veio... eh um sistema do otc chamado 'shaders'... por algum motivo ele foi retirado nas versoes mais novas do otc.. soh tem nas antigas... -clr q n tem todos os efeitos da pxg neh... esses ae eles ms programaram-

"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬

"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein

Skailord

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 27/12/12Posts: 68Char no Tibia: Skailord

e como seria esse sistema? teria um tutorial aq no xtibia? e se tiver teria como me mostrar?

Headset

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 22/04/14Posts: 3

Eu também quero esse sistema

zipter98

Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 20/09/12Posts: 2553Gênero: Masculino

Movido para dúvidas e pedidos de OTClient.

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

Slicer

Insanity
Príncipe
Príncipe

INFOS

Grupo: PríncipeRegistrado: 19/08/10Posts: 4014Gênero: Masculino

o arquivo do sistema original do otc eh esse:

Game_shaders.rar

eh soh por na pasta modules e dai dentro do jogo apertar ctrl+X eu achu... dai vai aparecer uma comboBox para escolher qual efeito queres q apareça...

clr q isso ae sao soh os efeitos originais do otc e tb soh serve para mostrar o efeito q tu escolher... n eh por area q nem o da pxg...

n existe tutorial de como criar novos efeitos e nem me pergunte pq eu tb n sei... abre um dos arquivos .flag com um editor de texto q tu vai ver como eles sao feitos...

"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬

"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein