Tava pesquisando e vi que muitas pessoas falam de compilar as soucers, o que é compilar soucers? Pra que server? E como posso compilar as soucers do meu server?
[Resolvido] Soucers

soucers é as sprites do teu ot, vc usa elas pra tudo tipo add novos itens, novas outfits, novos efeitos e etc....
Eu sei oq é soucers, eu queria sabe o que é compilar as soucers e para que server?
Source é a Distro de seu servidor compilada ou seja para compila-la você poderia usar um Dev-CPP para compilar isso seria compilar.
Atenciosamente, Junior Silva

soucers é as sprites do teu ot, vc usa elas pra tudo tipo add novos itens, novas outfits, novos efeitos e etc....
LoL Tio , Se Mata '-'
@Tópic
Sources, São Códigos que foram implementados no seu distro, e que vc pode usar para adicionar ainda mais códigos e funções para a melhoria do seu servidor..
Eu sei oq é soucers. Quero sabe oq é compilar e se é preciso compilar ou como compilo as soucers?
source são os código fonte q ta escrito em C++
quando não ta compilado
fica só os código q da pra você modifica eles usando
Dev-C++
e dps de modificado vc compila
ai ele vira o seu executável
Por Favor quando for fazer pedidos faz o pedido com mais clareza e com os mínimos detalhes
GOSTO DOS MEUS SCRIPT CLICK EM CURTIR :D
Notle que dizer se eu adicionar tv system ai eu compilo aquelas pastas da soucers e ela se torna uma distro que vai servir para mim deixar o server online?
isso mesmo normalmente depois de compilado o executável aparece na pasta
dev-cpp
e com nome assim TheForgottenServer
Por Favor quando for fazer pedidos faz o pedido com mais clareza e com os mínimos detalhes
Obrigado levou meu rep+, mais eu queria sabe outra coisa, toda vez que eu mexer em algo ou adiciona ou mudar algo em alguma pasta das soucers para pode funciona eu precisarei compilar e usa o novo distro? Ou se eu usar a distro velha o systema funcionara normal? Outra coisa tem alguns tutorias de como compilar em windows 7
sempre que vc modifica algo nas sources
vc vai ter que compila...
e vai ter que usa distro novo
Tem alguns tutorias ai de como compilar para windows 7? Só isso obrigado
Movido.