Duel System (Pela Party) 100%
Tv / Cam System 100%

Duel System (Pela Party) 100%
Tv / Cam System 100%
Tony Araújo :happy:
Gostei da ideia... um Old Pokemon.... legal (:
Tem alguma data marcada? algo certo?...
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"
Muito legal, não desejo boa sorte, apenas porque acredito que trabalho é o suficiente para obter sucesso. E é isso que desejo, muito sucesso com seu projeto.. Aguardo novidades.
Edit: reparando meu erro de portugues. Obrigado Vital900, tenho serios problemas com essa palavra.
To no aguardo de novidades, tópico salvado
Antenciosamente, Mudrock
Mensagens privadas somente sobre outros assuntos!
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
MudrockAprova#
- EkzGuard
Gostarei de ver o projeto em andamento o SvKe trouxe muita historia para os "poketibianos", creio que será bem revolucionario já que você é im otimo programador.
Acompanhando o projeto.
Scripter em Treinamento
Codigos
Simples Pet Sistema < New
Assim que possivel mais codigos, com criatividade.
Faz tempo que não via um projeto de Pokémon que despertasse meu interesse, parabéns!
Parece promissor!
Boa sorte com o projeto.
Háá galera, obrigado pelo apoio! Bom.. ainda falta bastante para terminarmos o mapa, mas em questão de sistemas já estamos bem avançados.
Creio que com mais 2 meses de trabalho pesado no servidor, já teremos um novo servidor que irá trazer a nostalgia e os tempos (GOLDS), do verdadeiro PokeTibia
Em breve um novo vídeo mostrando os demais sistemas.
Adicionado uma nova imagem do sistema de duelo (via PT), e um novo vídeo demonstrativo de alguns sistemas.
Estou gostando bastante do andamento, espero que terminar logo, estou anscioso para jogar
Hello! How are you? It's fine?
Okay, so you like my helps? if yes, then do you can like my post, give-me a reputation, you can't?
Good morning for everyone! And have a good day!
Começaram do zero esse servidor né? Ahh, aproveitando o post, TFS 1.0 ou outro?
Sim, foi realmente do 0 kkkkkk. Eu estou usando o tfs 0.3.6pl1, na versão 8.54 kkkkk
Usa sistema de evolução XY?? e o xp ta em quanto?
Mapper com experiência mediana.
Retiro bugs de maps.
Desconheço este sistema de evolução, e ainda não pensamos na xp.