Source do Kpdo ( Exaioros )

Developer Berg
em Resolvidos
  • 1
  • 2

Developer Berg

Ricardo Berg
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 12/04/15Posts: 655Gênero: MasculinoChar no Tibia: Developer Berg

Alguém ai pfv tem a source do kpdo ( Exaioros ) ou sabe qual base foi usada no Kpdo ( Exaioros ) ? to precisando muito da source.

Do rep+ por 1 semana quem me ajudar :)

kttallan

Lord Sorte
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 06/03/13Posts: 1574Gênero: MasculinoChar no Tibia: Lord Sorte

O kpdo é base dash porem uma bem atualizada com sources bem mais avançadas do dash atual creio que seja impossivel você consegui-la.

Scripter em Treinamento

Codigos

Simples Pet Sistema < New

Assim que possivel mais codigos, com criatividade.

Developer Berg

Ricardo Berg
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 12/04/15Posts: 655Gênero: MasculinoChar no Tibia: Developer Berg

Hmm eu to com o server do kpdo aki que peguei de outro forum, porem ele ta sem source, vale a pena eu editar mesmo sem source ?

zipter98

Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 20/09/12Posts: 2553Gênero: Masculino

Não.

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

Developer Berg

Ricardo Berg
Conde
Conde

INFOS

ok :(

kttallan

Lord Sorte
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 06/03/13Posts: 1574Gênero: MasculinoChar no Tibia: Lord Sorte

Vale de um ponto de vista ele é bem instavel da pra brincar mais algo mais serio só com sources mesmo.

Scripter em Treinamento

Codigos

Simples Pet Sistema < New

Assim que possivel mais codigos, com criatividade.

Developer Berg

Ricardo Berg
Conde
Conde

INFOS

hmm tendi happy.png + no forum que peguei o server o dono do Exaioros falo que ia liberar a source, vou esperar pra ver no que vai da ^^

Kleiry

=3
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/04/15Posts: 10

Rhum....

ele so vai liberar quando kpdo acabar fiih, acha.. kk

Developer Berg

Ricardo Berg
Conde
Conde

INFOS

Bem, alguém me explica ai pfv oque a source faz pra ela ser tão importante assim ?

Fuuin Fake

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 13/10/12Posts: 168Char no Tibia: Fuuin Fake

Cara Simplesmente A source faz tudo em teu servidor , Se tu quizer Adicionar Uma nova Função em seu servidor voce tera Que Utilizar a Source , Sem source Limita Muitas Coisas., pra exclarecer melhor , A source e o Codigo Fonte do Executavel Do servidor = o Ligamento , tu utilizara ela para fazer varias coisas , sem ela tu vivera limitado em fazer alguma coisa que utilizara source, a reposta esta uma bagunça que estou com tempo curto espero ter ajudado.

Developer Berg

Ricardo Berg
Conde
Conde

INFOS

cara ai só ta o link do download do server e client, a source n ta ai, ai só fala " Projeto Open Source " + a source n esta '-'

Gabrieltxu

O Héroi
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/06/12Posts: 2180Gênero: MasculinoChar no Tibia: Supreme Player

no meu ver a source do kpdo só seria boa em 2 coisas , tv system e o creaturesetname , caso contrario source do kpdo seria nula por mim ...

Canal do facebook de lives!! cola la galera me ajudar seguindo a pagina hehe ! ❤️

https://www.facebook.com/Tuxao0

LeoTK

Leo
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 05/12/11Posts: 1249Gênero: Masculino

verdade tenho baixado e não possue sourcer

?️ Projeto NTO NS ?️

? Detalhes ?

?️ Mapa próprio em produção ?️

?️ Versão: 8.60 ?️

? War System ?

⚔️ Jutsus Próprios baseado no anime ⚔️

? Itens com as características e efeitos do anime ?

? Para mais detalhes acesse as redes sociais do servidor abaixo ?

? Usando como referencias Anime/Jogos/Wallpapers etc... para trazer algo mais próximo possível do universo de Naruto ?

? Redes Sociais ?

? Facebook ?

? Youtube ?
? Discord ?

? Tutoriais / Conteúdos ?

♨️ Clique Aqui ♨️

Developer Berg

Ricardo Berg
Conde
Conde

INFOS

tenso é que to precisando mesmo da source '-' pq desde o 1° dia que ele posto o server pra download eu to editando, e preciso da source pq quero fazer um negocio Serio, ai sem a source é tenso worriedsmiley.gif e se ele n passar a source eu paro de editar e nunca + edito Poketibia '-'

• 1
  • 2