Alguém ai pfv tem a source do kpdo ( Exaioros ) ou sabe qual base foi usada no Kpdo ( Exaioros ) ? to precisando muito da source.
Do rep+ por 1 semana quem me ajudar
Alguém ai pfv tem a source do kpdo ( Exaioros ) ou sabe qual base foi usada no Kpdo ( Exaioros ) ? to precisando muito da source.
Do rep+ por 1 semana quem me ajudar
O kpdo é base dash porem uma bem atualizada com sources bem mais avançadas do dash atual creio que seja impossivel você consegui-la.
Scripter em Treinamento
Codigos
Simples Pet Sistema < New
Assim que possivel mais codigos, com criatividade.
Hmm eu to com o server do kpdo aki que peguei de outro forum, porem ele ta sem source, vale a pena eu editar mesmo sem source ?
Não.
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
ok
Vale de um ponto de vista ele é bem instavel da pra brincar mais algo mais serio só com sources mesmo.
Scripter em Treinamento
Codigos
Simples Pet Sistema < New
Assim que possivel mais codigos, com criatividade.
hmm tendi + no forum que peguei o server o dono do Exaioros falo que ia liberar a source, vou esperar pra ver no que vai da ^^
Rhum....
ele so vai liberar quando kpdo acabar fiih, acha.. kk
Bem, alguém me explica ai pfv oque a source faz pra ela ser tão importante assim ?
Cara Simplesmente A source faz tudo em teu servidor , Se tu quizer Adicionar Uma nova Função em seu servidor voce tera Que Utilizar a Source , Sem source Limita Muitas Coisas., pra exclarecer melhor , A source e o Codigo Fonte do Executavel Do servidor = o Ligamento , tu utilizara ela para fazer varias coisas , sem ela tu vivera limitado em fazer alguma coisa que utilizara source, a reposta esta uma bagunça que estou com tempo curto espero ter ajudado.
A Source ja foi liberada pelo próprio dono , deixa eu te arrumar o link aqui ,perai.
http://forum.exaioros.com/t16436-client-kpdo-servidor-kpdo-projeto-open-source
Ai vai, bom proveito.
cara ai só ta o link do download do server e client, a source n ta ai, ai só fala " Projeto Open Source " + a source n esta '-'
no meu ver a source do kpdo só seria boa em 2 coisas , tv system e o creaturesetname , caso contrario source do kpdo seria nula por mim ...
Canal do facebook de lives!! cola la galera me ajudar seguindo a pagina hehe ! ❤️
verdade tenho baixado e não possue sourcer
?️ Projeto NTO NS ?️
? Detalhes ?
?️ Mapa próprio em produção ?️
?️ Versão: 8.60 ?️
? War System ?
⚔️ Jutsus Próprios baseado no anime ⚔️
? Itens com as características e efeitos do anime ?
? Para mais detalhes acesse as redes sociais do servidor abaixo ?
? Usando como referencias Anime/Jogos/Wallpapers etc... para trazer algo mais próximo possível do universo de Naruto ?
? Redes Sociais ?
? Facebook ?
? Tutoriais / Conteúdos ?
♨️ Clique Aqui ♨️
tenso é que to precisando mesmo da source '-' pq desde o 1° dia que ele posto o server pra download eu to editando, e preciso da source pq quero fazer um negocio Serio, ai sem a source é tenso e se ele n passar a source eu paro de editar e nunca + edito Poketibia '-'