DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
Show queria ser assim um dia ^^
?️ Projeto NTO NS ?️
? Detalhes ?
?️ Mapa próprio em produção ?️
?️ Versão: 8.60 ?️
? War System ?
⚔️ Jutsus Próprios baseado no anime ⚔️
? Itens com as características e efeitos do anime ?
? Para mais detalhes acesse as redes sociais do servidor abaixo ?
? Usando como referencias Anime/Jogos/Wallpapers etc... para trazer algo mais próximo possível do universo de Naruto ?
? Redes Sociais ?
? Facebook ?
? Tutoriais / Conteúdos ?
♨️ Clique Aqui ♨️
Muito bom cara, realmente encontrei outra pessoa onde eu possa me inspirar, so uma duvida, aqueles galhos sao da nova versao??
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
Tu é oque? ex-gm ?
digo só foi um elogio, deveria estar trabalhando como mapper na cip ehuehue
Legalize IT _\|/_
'Ás pessoas estão cada vez mais arrogantes neste fórum, dizem ser ocupadas e estão online
de segunda a segunda (até na madrugada), deixou de ser uma diversão acessar fórums como este
ou produzir algum tipo de conteúdo para o mesmo, vou seguir meu caminho no mundo OTS o mais longe
possível de pessoas deste nível, era muito legal e continua sendo para iniciantes, porem quando você pega alguma 'pratica'
na área que você atua de um otserv, o conteúdo deixa muito a desejar, então aqui estou eu um noob no xtibia original, postando minha
despedida e a todas pessoas "ocupadas" "meça seu egocentrismo parça", espero que o xtibia dure mais anos
até o tibia evoluir para 3D -vlwflw, mas a "graça" que tinha acessar este fórum para min acabou, talvez seja porque alguém sempre tenta fazer pouco do outro de todas as maneiras, ainda estou procurando alguma equipe para desenvolver um servidor, estarei atuando em um fórum gringo, e passarei longe daquele que começa com 'T' e termina com 'K'
xtibia forever, obrigado por seu conteúdo útil e até breve xtibia, posso dizer que foi uma honra fazer parte da comunidade NA ÉPOCA QUE ERA BOM HAHAAHHAHAH!
sdds 2007, a comunidade do xtibia ainda continua morta, e provavelmente irá continuar, novos conteúdos não são produzidos apenas copiados , a comunidade cê reduz a um grupo de pessoas com ego alto, claro que ainda tem os que cê salvam e eu os saúdo vlwflwxtibia '.
MentZ: 2007~2015
Magnifico meu amor <3 rsrsr fuis
Antenciosamente, Mudrock
Mensagens privadas somente sobre outros assuntos!
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
MudrockAprova#
- EkzGuard
Curti o mapa, ficou bom como um todo.. formatos, disposição dos detalhes, etc.
Por questão de gosto próprio, eu usaria mais recursos no local.
Tu é oque? ex-gm ?
digo só foi um elogio, deveria estar trabalhando como mapper na cip ehuehue
Mapper bom não entra na Cip.
Gabriel Couto, 23 anos. Acadêmico de Medicina.
Ex-Diretor Geral do XTibia.
www.tibiatv.com.br
Nossa , você se superou.
Adorei todos os mapas,
Uma Pinha é tudo.
Bá, parabéns pelo baita trabalho, Daniel.
Um bom mapa faz toda a diferença e estimula os players.
É prazeroso jogar em cenários bem construídos assim, especialmente para aqueles que prezam pelo espírito do RPG, como eu.
Abraço!
Curti o mapa, ficou bom como um todo.. formatos, disposição dos detalhes, etc.
Por questão de gosto próprio, eu usaria mais recursos no local.
Mapper bom não entra na Cip.
"Mapper bom não entra na Cip"
comentario perfeito. Rep+
não gostei, pode fazer melhor
DICA
É um projeto de alguma servidor? ou aleatório msm?
Apenas show off
DICA