Iae galera do xTibia, fmz?
hoje estarei postando um MODULE só que não é de minha autoria (créditos no final do tópico) , estou trazendo pra cá porque gostei dele e acho que irar ser bastante usado pelos membros.
Então, faz umas semanas já que estou fazendo uma interface gráfica pros scripts que tenho feito pro OTC, e hoje eu terminei essa desgraça hsuash, deu muito trabalho... Mas no fim, eu consegui.
O modulo que eu fiz, é bastante simples e fácil de intender.
Vc clica na script que quer ativar, dai então aparece uma janela perguntando se vc quer ativar ou desativar...
O modulo que eu fiz vem contando com umas scripts a mais, e algumas a menos.. Tipo a que eu fiz hoje do Auto sio, vc pode regular a porcentagem, colocar o nome... E a script de Auto Say, que vc pode colocar a magia e o delay( em segundos ) que vc pode regular também. E toda vez que vc ativar/desativar alguma script, ele avisa no serve log pra vc não ficar confuso.
Então, o modulo conta com as seguintes scripts :
-
Auto Sio
-
Auto Attack (Ataque qualquer criatura que tiver no raio de distancia que vc escolher. Maximo de sqm's: 8)
-
Auto Attacking Say (Solta magia quando vc tiver com target)
-
Auto Say
-
Auto Mount
-
Anti Push ( Atualizado* Caso Seus Gp's acabem, ele usa Worm)
-
Mining ( Atualizei e agora pega em todos os sqm's ao redor, e não só de frente )
-
Vita Gran Sio
-
Utevo Gran Sio
-
Drop Flask ( Potions Vazias )
-
Auto Money Rune
-
Auto Soft Boots
-
Recconet
-
Cancel All ( Caso vc tenha se confundido com alguma script, não saber qual ativou é só apertar nessa opção que ele cancela tudo)
Pra fazer tudo isso funcionar, é muito simples..
É só vc fazer o download e extrair dentro da pasta "mods" do otclient, e pronto!
Link: https://mega.co.nz/#!LJUxkK6b!Awxx1Zyn9aava_fbh0T1bh6Gx8gmNNepPD3j0xAA5d0
Créditos:
Edited by GuGu - GM Slash