bom... quando eu entro no admin no site vou no shop admin e adiciono um tanto de points no char do player, os points nao aparecem para o player no shopping, mais ao logar no phpmyadmin e posivel ver na acc que os pontos foram adicionados, ja troquei o script do shopsystem e continua a mesma coisa
Premium Points

gesior 0.3
@up
me mande o link do gesior fazendo favor
Antenciosamente, Mudrock
Mensagens privadas somente sobre outros assuntos!
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
MudrockAprova#
- EkzGuard
eu baixei a muito tempo esse gesior, eu nao me lembro da onde
Faz o Seguinte... vai na index.php e procure a linha...
define('DEBUG_DATABASE', false);
e Mude para
define('DEBUG_DATABASE', true);
Salve e Abra o shop e vai vendo os erros que está dando... as vezes falta alguma coluna ou tabela!
Faz o Seguinte... vai na index.php e procure a linha...
define('DEBUG_DATABASE', false);e Mude para
define('DEBUG_DATABASE', true);Salve e Abra o shop e vai vendo os erros que está dando... as vezes falta alguma coluna ou tabela!
Gesiores mais antigos não possuem isto...
#Topic
Cara, tente deslogar e logar na conta quando os pontos forem adicionados, é normal que o cache/cookies do navegador exiba algo que seja antigo e não atualizado, tente atualizar com CTRL + F5 ou faça oque eu te disse, quando adicionar, mande o jogador relogar na sua conta do site.
mano eu que to fazendo os tests com meu ot, ela nao está on... eu apenas adiciono o ponto em uma conta minha, dai eu cato deslogo o adm logo essa conta que foi adiiconado os pontos e os pontos nunca estão la namoral, isso é um problema do capiroto
mano eu que to fazendo os tests com meu ot, ela nao está on... eu apenas adiciono o ponto em uma conta minha, dai eu cato deslogo o adm logo essa conta que foi adiiconado os pontos e os pontos nunca estão la namoral, isso é um problema do capiroto
Qual website utilizado amigo?
Qual website utilizado amigo?
Qual versão do seu Servidor ?
Antenciosamente, Mudrock
Mensagens privadas somente sobre outros assuntos!
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
MudrockAprova#
- EkzGuard
Qual versão do seu Servidor ?
8.60
@up
Me diz uma coisa qual tabela do phpmyadmin que armazena os points? Pode ser isso , o shop deve ta com a tabela diferente.
Alguns Trabalhos :
Agradeço a Deus, que sonhou assim. Fez você pra mim.♪♪♥
$akzs = " AKSZ is Forever ";
echo $akzs;
?>
Me diz uma coisa qual tabela do phpmyadmin que armazena os points? Pode ser isso , o shop deve ta com a tabela diferente.
como eu vou saber isso?
Me passa o script do seu shop.
Alguns Trabalhos :
Agradeço a Deus, que sonhou assim. Fez você pra mim.♪♪♥
$akzs = " AKSZ is Forever ";
echo $akzs;
?>