Me falaram que tem como expandir o limite de 254 effects em um client 8.54, mas para isso falaram que tem q ter uma dll, alguem tem isso aqui?
e só é preciso dessa tal dll, nao precisa fazer mais nada?
obg
Me falaram que tem como expandir o limite de 254 effects em um client 8.54, mas para isso falaram que tem q ter uma dll, alguem tem isso aqui?
obg
é uma mudança bem simples no cliente (muito simples) mas não recomendo, o cliente fica muito pesado (memoria RAM) e passa a usar muita memória de video (on/offboard).
Fabio Augustus - Infraestrutura
po se alguem tiver essa dll ficarária muito grato se disponibilizar
?️ Projeto NTO NS ?️
? Detalhes ?
?️ Mapa próprio em produção ?️
?️ Versão: 8.60 ?️
? War System ?
⚔️ Jutsus Próprios baseado no anime ⚔️
? Itens com as características e efeitos do anime ?
? Para mais detalhes acesse as redes sociais do servidor abaixo ?
? Usando como referencias Anime/Jogos/Wallpapers etc... para trazer algo mais próximo possível do universo de Naruto ?
? Redes Sociais ?
? Facebook ?
? Tutoriais / Conteúdos ?
♨️ Clique Aqui ♨️
se você aumenta o limite dos effects. e não muda na distro sabe que da debug né.
no caso então poderia fazer a autaração só na sourcer ... para buscar as sprites a mais no client? ... funciona ou precisa da auteração nos dois na sourcer e no client?
?️ Projeto NTO NS ?️
? Detalhes ?
?️ Mapa próprio em produção ?️
?️ Versão: 8.60 ?️
? War System ?
⚔️ Jutsus Próprios baseado no anime ⚔️
? Itens com as características e efeitos do anime ?
? Para mais detalhes acesse as redes sociais do servidor abaixo ?
? Usando como referencias Anime/Jogos/Wallpapers etc... para trazer algo mais próximo possível do universo de Naruto ?
? Redes Sociais ?
? Facebook ?
? Tutoriais / Conteúdos ?
♨️ Clique Aqui ♨️
Será que ninguém sabe fazer isso. Pq se for conta quantos pedidos jah teve sobe o aumento dos efeitos. Perde a conta.
up
obg
Tem como sim. Não só em 8.54. Eu. E não, precisa também de uma pequena alteração no client.
no caso então poderia fazer a autaração só na sourcer ... para buscar as sprites a mais no client? ... funciona ou precisa da auteração nos dois na sourcer e no client?
Nos dois.
eu também estou atras dessa dll ;/
Primeiramente estou movendo para área correta.
Em segundo pesquisei sobre o assunto e encontrei um tutorial muito bacana, o qual trouxe para o xtibia.
Segue o link do tópico:
Há como aumentar sim, se for otclient, não há necessidade de dll, apenas alterações nas sources do servidor e o uso de um recurso já existente no otc. Mas... O que move o mundo mesmo?
Há como aumentar sim, se for otclient, não há necessidade de dll, apenas alterações nas sources do servidor e o uso de um recurso já existente no otc. Mas... O que move o mundo mesmo?
Dinheiro.
@tópico
Melhor usar otc, ficar injetando essas dlls é um saco...
up
tem como arruma esse otclient pra Server 8.60
Olha mano o certo é mexer na source. Até porque terá que mexer na parte de tipo deles como por exemplo:
-Eletrico
-Fogo
No cliente você só adiciona as sprites mas na source você as programas.
Venha curti o Pokémon underwater:
https://www.facebook.com/PokemonUnderwater/