[Pedido] Auto-Updater para ot pokemon

filipe1589
em Lixeira Pública

filipe1589

www.pokechu.com.br
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 14/04/15Posts: 4

Pessoal eu precisava de um auto-updater compativel com clients 8.54 de ot pokemon quem tiver pra disponibilizar ou souber fazer ficarei muito grato.

Wend ll

elas me acham lindo mais que o Caio Castro
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 25/02/14Posts: 589Gênero: Masculino

Não entendi, oque você está querendo ?

150531014832523340.gif

Pokemaster

"Escolha seu próprio caminho" - Riven
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/05/15Posts: 5

Acho que ela está querendo é um "launcher" pra sempre que ela fizer um update as pessoas não precisarem baixar o novo cliente!!!

Ex: PStorm.

Acho que isso seria bem útil mesmo, procurei aqui um pra postar pra ela e não encontrei, se alguma boa alma quiser disponibilizar! :D

Wend ll

elas me acham lindo mais que o Caio Castro
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 25/02/14Posts: 589Gênero: Masculino

Pessoal eu precisava de um auto-updater compativel com clients 8.54 de ot pokemon quem tiver pra disponibilizar ou souber fazer ficarei muito grato.

Acho que ela está querendo é um "launcher" pra sempre que ela fizer um update as pessoas não precisarem baixar o novo cliente!!!

Ex: PStorm.

Acho que isso seria bem útil mesmo, procurei aqui um pra postar pra ela e não encontrei, se alguma boa alma quiser disponibilizar! :D

Ver ai: http://www.xtibia.com/forum/topic/233270-open-launcher-updater/

150531014832523340.gif

Bruno

Ousadia e Alegria
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 01/05/08Posts: 2571Gênero: Masculino

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Atenciosamente,
Bruno Minervino

Tibia Clients - Downloads Window