[Encerrado]Procuro JOB's - Mapping

MentZ
Por MentZ
em Formação de Equipes

MentZ

Retired
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/04/15Posts: 43

Olá, podem me chamar de MentZ, sou um mapper avançado que está procurando algum projeto para trabalhar, de preferencia que já esteja online, não me importo de trabalhar com poketibia desde que o mesmo possua;

• Conexão Instável
  • Servidor 24/7
  • Uma média de 40 ou mais players online diariamente

Não importa cê o servidor é RPG, ATS ou Global, estou procurando um projeto sério, cê tiver interesse também possuo um show-off a mostrar.

Legalize IT _\|/_

'Ás pessoas estão cada vez mais arrogantes neste fórum, dizem ser ocupadas e estão online

de segunda a segunda (até na madrugada), deixou de ser uma diversão acessar fórums como este

ou produzir algum tipo de conteúdo para o mesmo, vou seguir meu caminho no mundo OTS o mais longe

possível de pessoas deste nível, era muito legal e continua sendo para iniciantes, porem quando você pega alguma 'pratica'

na área que você atua de um otserv, o conteúdo deixa muito a desejar, então aqui estou eu um noob no xtibia original, postando minha

despedida e a todas pessoas "ocupadas" "meça seu egocentrismo parça", espero que o xtibia dure mais anos

até o tibia evoluir para 3D -vlwflw, mas a "graça" que tinha acessar este fórum para min acabou, talvez seja porque alguém sempre tenta fazer pouco do outro de todas as maneiras, ainda estou procurando alguma equipe para desenvolver um servidor, estarei atuando em um fórum gringo, e passarei longe daquele que começa com 'T' e termina com 'K'

xtibia forever, obrigado por seu conteúdo útil e até breve xtibia, posso dizer que foi uma honra fazer parte da comunidade NA ÉPOCA QUE ERA BOM HAHAAHHAHAH!

sdds 2007, a comunidade do xtibia ainda continua morta, e provavelmente irá continuar, novos conteúdos não são produzidos apenas copiados , a comunidade cê reduz a um grupo de pessoas com ego alto, claro que ainda tem os que cê salvam e eu os saúdo vlwflwxtibia '.

MentZ: 2007~2015

Zetros

Não derivo e nem integro.
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/04/15Posts: 24Gênero: MasculinoChar no Tibia: Zetros / Gorillaz

Cara... tenho um que tem 30 fixos, tá 2 semanas online. Ele é baiak - tibia, e preciso de umas ajudinhas no mapa em caves, nada tão profissional, é que dá muita preguiça de fazer mais caves, já trabalhei tanto... se tiver interessado, a gente conversa melhor.

gifs-assustadores-1.gif

"Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina."  

ryYiacV.gif

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel