INTRODUÇÃO
- Bom Galera decidi não colocar ainda o servidor que vai ser, no momento estou procurando um scripter, apesar de eu conhecer básico de script, não é o suficiente para trabalhar no que eu quero!
- Estou procurando alguém responsável, que entenda do assunto, e que possa suprir as necessidades, não minha, mas do servidor!
- Acredito que um servidor na era Medieval chama muito a atenção de bons players, aqueles que admiram os sistemas, e lugares que vão passar! Quando chegam em um certo lugar, repara nos detalhes, no envolvimento que tem, quando pede a um NPC uma quest, e o porque ele está lá.

Formulário
Nome:
Qual script você fez que considera o melhor?:
Informações
- Não vou exigir "Quanto tempo você tem livre para trabalhar" Não, se você estuda, trabalha, você tem suas necessidades que vem antes disso, então deve fazer.
- Mas se está afim de trabalhar com script ja é ótimo pra mim, só precisa cumprir com sua palavra.
- Você integrando na equipe, eu passo as informações que tenho do projeto. Decidi não falar nada do assunto porque é tudo novo... Então não quero precipitar as coisas.
- Aceito novas idéias, e sugestões.
Assim que tiver mais coisas sobre o servidor, eu posto o projeto aqui no Xtibia pra galera! Aposto que vocês vão gostar.
Abraço!