- Ao Inves de diminuir a defesa dos Pokemons Selvagens, aumenta a Rate da Força dos Summons:
attackRate = 1.5 ---- Rate de Ataque corpo a corpo (Pokemon x Pokemon ou Hunt)
specialoffenseRate = 1 ----- Rate de Ataque por Moves Corpo a Corpo (Pokemon x Pokemon ou Hunt)
generalSpecialAttackReduction = 1.5 ------ Rate Ataque por Moves ex: (Ataque de Areas)
summonSpecialDamageReduction = 1.8 ----- Rate da REDUÇAO DE LIFE DO Pokemon Por Moves (Pokemon x Pokemon ou Hunt)
- Aumente os Valores em Dobro assim:
attackRate = 3 ---- Rate de Ataque corpo a corpo (Pokemon x Pokemon ou Hunt)
specialoffenseRate = 2 ----- Rate de Ataque por Moves Corpo a Corpo (Pokemon x Pokemon ou Hunt)
generalSpecialAttackReduction = 3 ------ Rate Ataque por Moves ex: (Ataque de Areas)
summonSpecialDamageReduction = 3.2 ----- Rate da REDUÇAO DE LIFE DO Pokemon Por Moves (Pokemon x Pokemon ou Hunt)
- É foda de Balancear a Rate, Reinicia o Servidor e Teste:
@edit: comecei a 1 semana a adaptar um Servidor Pokemon dash by bolz (Sem Pokelevel) para o meu Distro e estou passando um Pente fino nos scripts e procurar possiveis crashs ,ate agora eu fiz so isso :
- Catching System com efeito a ball vai acesa para o Depot agora
- Order (blink/teleport/fly/control mind/Dig/Cut)
- Status Poke
- Poke exp
- Surf
- Goback
- Pokedex
- Computer
- Fishing
- Nurse Heal
- PVP TEAM
- PVP system
- Evolution
- Teleport
- Fly
- Monstro ataca Summon (Adicionado nas Sources , Retirado varias funçoes de atacar Summon)
- Pokemon passivo (Adicionado nas Sources <flag hostile="0"/>)
- Pokemon Boost 100% dando forças e etc...
- Ditto system
- Scyther e scyzor
- Primeiro antes de tudo e verificar todas as açoes dentro do jogo, Procurar Possiveis Crashs e assim depois adicionar novas coisas nas Sources
- O Motivo de eu parar de ultilizar o Pokedash 2015 é que tem um bug que acontece com o status do Pokemon (aleatorio) ,essa funçao: function adjustStatus(pk, item, health, vite, conditions)
- A Instabilidade do Server é otimo so para voce ter uma noçao eu renicio o Server e a Maquina (host) so no final de semana , porem a maquina que estava ultilizando e fraco ai tenhu que reniciar o Host tambem para ve se melhorava! Host 1gb
- Essa Funçao faz com que o status do Pokemon se altere em Tempo real (Sem precisar de Dar Goback para atualizar o Status)
- Nessa nova Versao vou por para atualizar o Status ao dar Goback (Para nao surgir o Bug da ball que acontece aleatorio)