Gunbai

Kimpu
Por Kimpu
em Scripts

Kimpu

Eterno Charlie Brown JR !
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/05/15Posts: 44Char no Tibia: [ADM] Neko

Ola Queria Arrumar Minha Gunbai Para Atakar em Distancia
Poderiao Me ajudar?

weapons/scripts/gumbai.lua \/

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 17)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)
local area = createCombatArea({
{0, 0, 0},
{0, 3, 0},
{0, 0, 0}
})
setCombatArea(combat, area)
function onUseWeapon(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

items.xml gunbai

<item id="11472" article="a" name="gunbai">
<attribute key="weight" value="5000" />
<attribute key="defense" value="400" />
<attribute key="attack" value="450" />
<attribute key="weaponType" value="sword" />

 

Tiagone

Viajante
avatar
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 02/04/13Posts: 156Gênero: MasculinoChar no Tibia: Yugami
<item id="11472" article="a" name="Gunbai">

<attribute key="weight" value="5000" />

<attribute key="weaponType" value="distance" />

<attribute key="range" value="7" />

</item>


tenta isso no items.xml

_madara_uchiha_by_xuzumaki-d4qbavk_1.png

Kimpu

Eterno Charlie Brown JR !
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/05/15Posts: 44Char no Tibia: [ADM] Neko

Funcionou Muito Obrigado! REP+


Outra Pergunta como aumento o atake dela? ta muito fraco!

Tiagone

Viajante
avatar
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 02/04/13Posts: 156Gênero: MasculinoChar no Tibia: Yugami

tenta isso

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 17)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.3, 1, -68.3, 1)

function onUseWeapon(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

acho que se sabe configura o Formula_level.... então não vou explicar

_madara_uchiha_by_xuzumaki-d4qbavk_1.png