ola galerinha vi um sistema em um ot que achei bem útil e um anti push em area pz.
ex; se o player tiver em area pz outros players n conseguir puxar eles
pode ser via lua ou source ficarei grato quem poder ajudar.
ola galerinha vi um sistema em um ot que achei bem útil e um anti push em area pz.
ex; se o player tiver em area pz outros players n conseguir puxar eles
pode ser via lua ou source ficarei grato quem poder ajudar.
@leandrozera: Amigo isso é bem característico de um source code onde está apenas implementado no distro do OT que você viu. Mas creio que é possível sim fazer um script .LUA que se adapte ao seu pedido, vou ver oque posso fazer a respeito.
De seu Roleplayer Warlt.
Aprovou meu tópico? Dê um 'Curtir'.
-- Desenvolvedor do projeto BRME
Quer conhecer? Acesse: http://lordofempires.clan.su/ ou http://brme.forumbrasil.net/
-- Ex-Estagiário do XTibia na área de Roleplaying - 27/06/13
-- Ex-Membro da Equipe Sky's Heart (Projeto Patrocinado) - 27/06/13
Qual a versão do seu TFS?
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
Qual a versão do seu TFS?
8.60 otx so me passa função que eu ponho na source vlw
Não sei se esta versão tem o creatureevent onPush, mas enfim, tente:
function onPush(cid, target) if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection or getTileInfo(getThingPos(target)).protection then return false end return true end
<event type="push" name="antiPush" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/>
Não sei se esta versão tem o creatureevent onPush, mas enfim, tente:
function onPush(cid, target) if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection or getTileInfo(getThingPos(target)).protection then return false end return true endTag:<event type="push" name="antiPush" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/>Não se esqueça de registrar o evento em login.lua.
deu certo n amigo ;/ da para puxar normal na minha source tem função onpush normal..
case CREATURE_EVENT_PUSH: return "onPush";
Deu erro no console? Se não, então já há tal função em seu servidor. Caso contrário, a procurarei aqui e lhe enviarei.
Qualquer coisa, faço direto em C++.
Deu erro no console? Se não, então já há tal função em seu servidor. Caso contrário, a procurarei aqui e lhe enviarei.
Qualquer coisa, faço direto em C++.
não deu nem um erro no console n se quiser fazer em c++ eu copilo e testo se for fazer coloca um doPlayerSendCancel(cid, "voce nao pode empurrar players em protection zone ")
obg amigo
Em game.cpp, abaixo de:
if(!toTile) { player->sendCancelMessage(RET_NOTPOSSIBLE); return false; }
adicione:
if(movingCreature->getTile()->hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE)) { player->sendCancelMessage("voce nao pode empurrar players em protection zone"); return false; }
O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.