Poste algumas imagens colega =)
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
Já editei o post !
Conteúdo aprovado.
Att,
Kissy
tem duelo system ?
Parece estar bem legal!
Poderia fazer tuto de como add novos pokes e novas spells, servidor ta instavel?
Baixar aqui para testar o conteudo , Pergunta : essa barra de Spels nao foi o aberos que fez ? ... se sim acho que ta faltando créditos , para o criador do Pfield ...
Canal do facebook de lives!! cola la galera me ajudar seguindo a pagina hehe ! ❤️
Baixar aqui para testar o conteudo , Pergunta : essa barra de Spels nao foi o aberos que fez ? ... se sim acho que ta faltando créditos , para o criador do Pfield ...
verdade só o aberos para fazer essas coisa :v
]
vo baixar o servidor e dar umas voltinha nele qualquer bug eu reporto
#Edit esse servidor no talkaction tem do move 1 a move 10 e varias spells repetidas, eu recomendo fazer pela lib as spell para ficar mais facil a edição tipo todas as spell ficar apenas na lib existem até 204 spell diferente nesse serve e pior ainda porque tem varias repetidas nos moves
esse e meu antigo pfield neh ? tem os npc que eu tinha feito :v
Olá, Não tem dual system nessa versão, talvez na próxima atualização. Em questão da instabilidade do Servidor, pelo o que eu pode testar esta muito bem, e tbm a questão de um tutorial de como add novos poke, talvez eu faça um pequeno tuto... 'Gabrieltxu' espero que voc tenha lido a abertura do meu post, porque lá afirma que a base do meu projeto é o 'Pfield project', não tenho a minima ideia de quem criou esse sistema de CD, mais como eu afirmei em um todo que a base é do Pfield project, não teria a necessidade de procurar um criador dele ne? porque até msm se ta no PField, não precisa declarar créditos a esse colega que voc mencionou, porque eu ja dei crédito a equipe q desenvolveu o 'PField Project'. Obg por acompanhar meu projeto! XD
Olá, Não tem dual system nessa versão, talvez na próxima atualização. Em questão da instabilidade do Servidor, pelo o que eu pode testar esta muito bem, e tbm a questão de um tutorial de como add novos poke, talvez eu faça um pequeno tuto... 'Gabrieltxu' espero que voc tenha lido a abertura do meu post, porque lá afirma que a base do meu projeto é o 'Pfield project', não tenho a minima ideia de quem criou esse sistema de CD, mais como eu afirmei em um todo que a base é do Pfield project, não teria a necessidade de procurar um criador dele ne? porque até msm se ta no PField, não precisa declarar créditos a esse colega que voc mencionou, porque eu ja dei crédito a equipe q desenvolveu o 'PField Project'. Obg por acompanhar meu projeto! XD
Ja consegui adicionar novos pokémons, vou estár utilizando essa base meu projeto, também irei te ajudar reportando bugs para que você possa arrumar nas atualizações =D
Obg, os reportes vai ajudar mto!
Me diz onde fica a posição do account?
Me diz onde fica a posição do account?
Se for o Account Manager, olhe no sqlite
Ou se for a posição do new char, fica no config.lua
[Show off] Mapping Pokémon (OLD)
[Mapping] Mapinha Johto = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Outland Rock = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Centro Pokémon de Cinnabar e cidade de Hamlin(PxG) = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Antigo Trade Center(PvP) do PxG = Para conferir, clique Aqui
[PDA] Reformulação do level das magias e level dos Pokemons = Para conferir, clique Aqui
[PDA] Comando de Clan sem task = Para conferir, clique Aqui
[Utilitário] OT Restarter by: Gabrielbsales(Featzen) = Para conferir, clique Aqui
[Database] Descriptografia MD5 & SHA1 = Para conferir, clique Aqui
[Scripting] Level Máximo = Para conferir, clique Aqui