ola galera estou pedindo uma spell chamada mamaragan , ela tem na pxg , segue as prints de como ela eh
se alguem puder ajudar agradeço
Obs: Spell para pda
ola galera estou pedindo uma spell chamada mamaragan , ela tem na pxg , segue as prints de como ela eh
se alguem puder ajudar agradeço
Obs: Spell para pda
Ajudaria mais se você gravasse um vídeo ou fizesse uma gif da spell.
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
É tipo leaf storm de venusaur, mas é mais lento.
Use GifCam para fazer gifs.
[Show off] Mapping Pokémon (OLD)
[Mapping] Mapinha Johto = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Outland Rock = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Centro Pokémon de Cinnabar e cidade de Hamlin(PxG) = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Antigo Trade Center(PvP) do PxG = Para conferir, clique Aqui
[PDA] Reformulação do level das magias e level dos Pokemons = Para conferir, clique Aqui
[PDA] Comando de Clan sem task = Para conferir, clique Aqui
[Utilitário] OT Restarter by: Gabrielbsales(Featzen) = Para conferir, clique Aqui
[Database] Descriptografia MD5 & SHA1 = Para conferir, clique Aqui
[Scripting] Level Máximo = Para conferir, clique Aqui
Cara, não dá para se basear muito por este vídeo, mas enfim:
elseif spell == "Mamaragan" then local effect = 207 --Efeito. local areas = {rock1, rock2, rock3, rock4, rock5} --Áreas, em ordem de execução, da spell (de areas.lua). for i = 0, #areas do addEvent(function() doMoveInArea2(cid, effect, areas[i + 1], ELECTRICDAMAGE, min, max, spell) end, i * 300) end
PS: Coloquei como padrão as áreas de execução do Power Wave, que achei bem semelhante.
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
Estou fazendo uma gif pra magia sair inteira , jaja edito esse post e coloco a gif
Aqui Esta a gift http://imgur.com/IHOiUsm
poderia pedir uma coisa q venha na spell? , q ela possa ser usada por 2 pokemon , e cada 1 deles com 1 effeito diferente , exemplo electabuzz , shiny electabuzz.
Estou fazendo uma gif pra magia sair inteira , jaja edito esse post e coloco a gif
Aqui Esta a gift http://imgur.com/IHOiUsm
poderia pedir uma coisa q venha na spell? , q ela possa ser usada por 2 pokemon , e cada 1 deles com 1 effeito diferente , exemplo electabuzz , shiny electabuzz.
UP
Hello! How are you? It's fine?
Okay, so you like my helps? if yes, then do you can like my post, give-me a reputation, you can't?
Good morning for everyone! And have a good day!
#Up
Fuuin, acho que voce pode fazer mais uma spell igual essa, alterar o efeito e adicionar a spell no shiny. e tirar a spell do poke normal é claro
Fã page:
e que ambas spells são do mesmo nome.
e que ambas spells são do mesmo nome.
Fuuinha, me manda o código dela por MP ou no Skype que tento arrumar isso pra você.
[Show off] Mapping Pokémon (OLD)
[Mapping] Mapinha Johto = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Outland Rock = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Centro Pokémon de Cinnabar e cidade de Hamlin(PxG) = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Antigo Trade Center(PvP) do PxG = Para conferir, clique Aqui
[PDA] Reformulação do level das magias e level dos Pokemons = Para conferir, clique Aqui
[PDA] Comando de Clan sem task = Para conferir, clique Aqui
[Utilitário] OT Restarter by: Gabrielbsales(Featzen) = Para conferir, clique Aqui
[Database] Descriptografia MD5 & SHA1 = Para conferir, clique Aqui
[Scripting] Level Máximo = Para conferir, clique Aqui
Em 06/07/2015 at 11:38, Drazyn1291 disse:
Em 12/08/2015 at 20:04, Fuuin Fake disse:e que ambas spells são do mesmo nome.
Funciona, porém da erro na distro. Usando o original que o Zipter postou ou o que alterei da o mesmo erro:
Alterado para usar effects diferentes para outros pokemons
elseif spell == "Mamaragan" thenif isInArray({"Shiny Electabuzz", "Shiny Eelectivire"}, getSubName(cid, target)) then --Caso queira adicionar + pokes, use virgula, o ultimo não precisa.local pos = getThingPosWithDebug(cid) local effect = 207 --Efeito do ataque para os pokes Shiny Buzz e Shiny Vire (editavel) local areas = {rock1, rock2, rock3, rock4, rock5} --Áreas, em ordem de execução, da spell (de areas.lua). for i = 0, #areas do doSendMagicEffect(pos, 258) -- Efeito do raio caindo em cima do Buzz addEvent(function() doMoveInArea2(cid, effect, areas[i + 1], ELECTRICDAMAGE, min, max, spell) end, i * 300) endelselocal pos = getThingPosWithDebug(cid) local effect = 207 --Efeito para os outros pokes local areas = {rock1, rock2, rock3, rock4, rock5} --Áreas, em ordem de execução, da spell (de areas.lua). for i = 0, #areas do doSendMagicEffect(pos, 258) -- Efeito do raio caindo em cima do pokemon addEvent(function() doMoveInArea2(cid, effect, areas[i + 1], ELECTRICDAMAGE, min, max, spell) end, i * 300) endend
Print:
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"