[Encerrado] [Pedido Spell] Pxg , Mamaragan

Fuuin Fake
em Tópicos Sem Resposta

Fuuin Fake

avatar
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 13/10/12Posts: 168Char no Tibia: Fuuin Fake

ola galera estou pedindo uma spell chamada mamaragan , ela tem na pxg , segue as prints de como ela eh

 

 

se alguem puder ajudar agradeço

 

Obs: Spell para pda

 

zipter98

avatar
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 20/09/12Posts: 2553Gênero: Masculino

Ajudaria mais se você gravasse um vídeo ou fizesse uma gif da spell.

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

gabriellippa

Lippa
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/07/11Posts: 55Gênero: Masculino

É tipo leaf storm de venusaur, mas é mais lento.

FlamesAdmin

avatar
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 28/01/12Posts: 1550Gênero: Masculino

Use GifCam para fazer gifs.

[Show off] Mapping Pokémon (OLD)

[PDA] Pokeball Icon System

 

 

[Mapping] Mapinha Johto = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Outland RockPara conferir, clique Aqui
[Mapping] Centro Pokémon de Cinnabar e cidade de Hamlin(PxG) Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Antigo Trade Center(PvP) do PxG Para conferir, clique Aqui
[PDA] Reformulação do level das magias e level dos Pokemons Para conferir, clique Aqui
[PDA] Comando de Clan sem task = Para conferir, clique Aqui
[Utilitário] OT Restarter by: Gabrielbsales(Featzen) Para conferir, clique Aqui
[Database] Descriptografia MD5 & SHA1 = Para conferir, clique Aqui
[Scripting] Level Máximo = Para conferir, clique Aqui

 

zipter98

avatar
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 20/09/12Posts: 2553Gênero: Masculino

Cara, não dá para se basear muito por este vídeo, mas enfim:

elseif spell == "Mamaragan" then
    local effect = 207                                    --Efeito.
    local areas = {rock1, rock2, rock3, rock4, rock5}     --Áreas, em ordem de execução, da spell (de areas.lua).       
    for i = 0, #areas do
        addEvent(function()
            doMoveInArea2(cid, effect, areas[i + 1], ELECTRICDAMAGE, min, max, spell)
        end, i * 300)
    end

PS: Coloquei como padrão as áreas de execução do Power Wave, que achei bem semelhante.

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

Fuuin Fake

avatar
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 13/10/12Posts: 168Char no Tibia: Fuuin Fake

Estou fazendo uma gif pra magia sair inteira , jaja edito esse post e coloco a gif

 


Aqui Esta a gift http://imgur.com/IHOiUsm

 

 

poderia pedir uma coisa q venha na spell? , q ela possa ser usada por 2 pokemon , e cada 1 deles com 1 effeito diferente , exemplo electabuzz , shiny electabuzz.

Luga03

Gabriel Lucena :D
avatar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 14/04/15Posts: 956Gênero: Masculino

Estou fazendo uma gif pra magia sair inteira , jaja edito esse post e coloco a gif

 

Aqui Esta a gift http://imgur.com/IHOiUsm

 

 

poderia pedir uma coisa q venha na spell? , q ela possa ser usada por 2 pokemon , e cada 1 deles com 1 effeito diferente , exemplo electabuzz , shiny electabuzz.

UP

Hello! How are you? It's fine? 

 

Okay, so you like my helps? if yes, then do you can like my post, give-me a reputation, you can't?

 

Good morning for everyone! And have a good day!

Fuuin Fake

avatar
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 13/10/12Posts: 168Char no Tibia: Fuuin Fake

#Up

Taiger

avatar
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 02/07/07Posts: 1140Gênero: Masculino

Fuuin, acho que voce pode fazer mais uma spell igual essa, alterar o efeito e adicionar a spell no shiny. e tirar a spell do poke normal é claro :)

Fuuin Fake

avatar
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 13/10/12Posts: 168Char no Tibia: Fuuin Fake

e que ambas spells são do mesmo nome.

 

FlamesAdmin

avatar
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 28/01/12Posts: 1550Gênero: Masculino

e que ambas spells são do mesmo nome.

 

Fuuinha, me manda o código dela por MP ou no Skype que tento arrumar isso pra você.

[Show off] Mapping Pokémon (OLD)

[PDA] Pokeball Icon System

 

 

[Mapping] Mapinha Johto = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Outland RockPara conferir, clique Aqui
[Mapping] Centro Pokémon de Cinnabar e cidade de Hamlin(PxG) Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Antigo Trade Center(PvP) do PxG Para conferir, clique Aqui
[PDA] Reformulação do level das magias e level dos Pokemons Para conferir, clique Aqui
[PDA] Comando de Clan sem task = Para conferir, clique Aqui
[Utilitário] OT Restarter by: Gabrielbsales(Featzen) Para conferir, clique Aqui
[Database] Descriptografia MD5 & SHA1 = Para conferir, clique Aqui
[Scripting] Level Máximo = Para conferir, clique Aqui

 

samlecter

"A felicidade só é verdadeira quando compartilhada"
avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 08/12/15Posts: 309Gênero: Masculino
Em 06/07/2015 at 11:38, Drazyn1291 disse:

Estou fazendo uma gif pra magia sair inteira , jaja edito esse post e coloco a gif

 
 

Aqui Esta a gift 

 

 

poderia pedir uma coisa q venha na spell? , q ela possa ser usada por 2 pokemon , e cada 1 deles com 1 effeito diferente , exemplo electabuzz , shiny electabuzz.

UP

 

Em 12/08/2015 at 20:04, Fuuin Fake disse:

e que ambas spells são do mesmo nome.

 

 

Funciona, porém da erro na distro. Usando o original que o Zipter postou ou o que alterei da o mesmo erro:

 

doMoveInarea2.png

 

Alterado para usar effects diferentes para outros pokemons

		elseif spell == "Mamaragan" thenif isInArray({"Shiny Electabuzz", "Shiny Eelectivire"}, getSubName(cid, target)) then --Caso queira adicionar + pokes, use virgula, o ultimo não precisa.local pos = getThingPosWithDebug(cid)    local effect = 207                         --Efeito do ataque para os pokes Shiny Buzz e Shiny Vire (editavel)    local areas = {rock1, rock2, rock3, rock4, rock5}     --Áreas, em ordem de execução, da spell (de areas.lua).           for i = 0, #areas do	doSendMagicEffect(pos, 258)   -- Efeito do raio caindo em cima do Buzz        addEvent(function()            doMoveInArea2(cid, effect, areas[i + 1], ELECTRICDAMAGE, min, max, spell)        end, i * 300)    endelselocal pos = getThingPosWithDebug(cid)   local effect = 207          --Efeito para os outros pokes   local areas = {rock1, rock2, rock3, rock4, rock5}                                 --Áreas, em ordem de execução, da spell (de areas.lua).          for i = 0, #areas do   doSendMagicEffect(pos, 258) -- Efeito do raio caindo em cima do pokemon      addEvent(function()             doMoveInArea2(cid, effect, areas[i + 1], ELECTRICDAMAGE, min, max, spell)        end, i * 300)    endend

 

Print:

Mamaragan print.png
220.01 KB3 downloads

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

573a6d7ae61c7_Mamaraganprint.thumb.png.f798ec2b125302732c69594a9dd45798.png

doMoveInarea2.png.90c89348b489fc3430b380f447f78730.png

capa - Copia.png

Stigal

don't ever stop...
avatar
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

 

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

 

OTpanel