Pokemon passivo não ataca ao ser atacado

victorjgp
em Lixeira Pública

victorjgp

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 11/01/11Posts: 54Char no Tibia: dexorostas demasgroço

Gente meu Ot é o Pokemon Field open source, o meu problema com ele é o sistema de passivo que acontece o seguinte, os pokemons que estão passivos nao atacam os players ate serem atacados, porem o pokemon passivo msmo apos ser atacado nao ataca o player ele continua ignorando o player e levando dano do pokemon do player, alguem poderia me prestar suporte ?

Wiisht

Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 29/12/11Posts: 233

Tem que ver qual o sistema de passive... se foi feito pela source, provavelmente o monster n ta recebendo a storage pra virar agressive ao ser atacado, se for algum passive feito em lua ou algo do genero pode ser a mesma coisa, tem que fazer ele receber a storage.

Pessoas choram não porque são fracas... e sim porque vem sendo fortes por muito Tempo.

okwkzm.jpg

29omw76.png

-- Jensen Ackles (Dean Winchester).

valakas

Valakinhas
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 28/02/14Posts: 416Gênero: Masculino

Pfield foi um servidor que eu postei, tem mais bug que o dash v6 então eu postei um tempo atrais para se livrar dele, eu recomendo vc usar o dash v6 é antigo mais se vc souber um pouco de scripter se monta ele sózinho.

#edit

pfield nasceu da base dash v6

tumblr_n41ua0hmLA1s5h198o1_400.gif

victorjgp

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 11/01/11Posts: 54Char no Tibia: dexorostas demasgroço

Pfield foi um servidor que eu postei, tem mais bug que o dash v6 então eu postei um tempo atrais para se livrar dele, eu recomendo vc usar o dash v6 é antigo mais se vc souber um pouco de scripter se monta ele sózinho.

#edit

pfield nasceu da base dash v6

o Pfield que tou usando quase nao tem bugs o icon system dele ta perfeito as fluts gostei mt dele, vc nao sabe como foi feito o passive dele ?

Bruno

Ousadia e Alegria
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 01/05/08Posts: 2571Gênero: Masculino

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Atenciosamente,
Bruno Minervino

Tibia Clients - Downloads Window