Título auto-explicativo mas irei repetir: Quando o player chegar a certo level, ele recebe uma storage.
Obrigado pra quem fizer
Título auto-explicativo mas irei repetir: Quando o player chegar a certo level, ele recebe uma storage.
Obrigado pra quem fizer
Isso é bem simples comm creaturescripts:
Tag:
<event type="advance" name="AdvanceStorage" event="script" value="advancestorage.lua"/>Scripts, crie advancestorage.lua:
local config = { level = 100, storage = 13500 } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if newLevel >= config.level and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) end return true endEm login.lua adicione:
registerCreatureEvent(cid, "AdvanceStorage")
Creaturescript:
.lua
local config = { --[level] == {storage, valor} [5] = {40957, 1} [39] = {40958, 5} } function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) for level, storage in pairs(config) do if isInArray(level, getPlayerLevel(cid)) then setPlayerStorageValue(cid, storage[1], storage[2]) end end return true end
<event type="advance" name="LevelStorage" event="script" value="Nomedoscript.lua"/>
registerCreatureEvent(cid, "LevelStorage")
Thank's
Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
Em 06/07/2015 at 14:28, brunominervino disse:Isso é bem simples comm creaturescripts:
Tag:
<event type="advance" name="AdvanceStorage" event="script" value="advancestorage.lua"/>Scripts, crie advancestorage.lua:
local config = { level = 100, storage = 13500} function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if newLevel >= config.level and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) end return trueendEm login.lua adicione:
registerCreatureEvent(cid, "AdvanceStorage")
Mano desculpe reviver o esse post, mas to precisando abeça disso kk
Como faço pra adicionar uma tabela de level e str nesse script?
Tipo.
lv10 = x storage
lv20 = y storage
lv30 = z storage