bom , após abrir qualquer door dentro do game , ela não fecha automaticamente e ja procurei aqui , podem me ajudar ? vlw
As lagrimas são vazias .
bom , após abrir qualquer door dentro do game , ela não fecha automaticamente e ja procurei aqui , podem me ajudar ? vlw
As lagrimas são vazias .
Cara depende do tipo da porta do jogo e etc. Geralmente as de houses não fecha automaticamente, você necessita que as portas de houses feche sozinha?
Att,
Kissy
sim sim =z
As lagrimas são vazias .
depende muito da porta, as de houses não fecham sozinha
Antenciosamente, Mudrock
Mensagens privadas somente sobre outros assuntos!
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
MudrockAprova#
- EkzGuard
mas , eu fui fazer uma quest , e para a entrada dela necessita passar por uma porta , e essa porta fica OPEN =\ ela não fecha automatico .
As lagrimas são vazias .
ue, muda a porta para uma experience door é coloca o mesmo actionid. ou então faz um movement para quando sair do piso que ta a porta fecha a porta.
Utilize uma Magic Door invés das outras doors... Ela já meio "própria" pra esse tipo de quest
Utilize uma Magic Door invés das outras doors... Ela já meio "própria" pra esse tipo de quest
não tem uma Magic Door aqui x;
As lagrimas são vazias .
por que não usa a Gate of Expertise, ela ja é programada para fecha quando passam por ela ou a Quest door.
Only the worthy may pass.
aparece isso qndo vou entrar
As lagrimas são vazias .
Ta agora você coloca o actionid 1001 para que player level igual ou maior que 1 possa passar.
Caso esse não funcione, você vai em action/script, cria um arquivo.lua e coloca isso dentro
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doTeleportThing(cid, toPosition) doTransformItem(item.uid, item.itemid+1) return true end
e no xml, tag adiciona isso
<action actionid="25524" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/>
Ai só basta coloca esse actionid 25524 na porta.
Espero que tenha resolvido.
Valeu de verdade ! pode trancar !
As lagrimas são vazias .
Tópico movido para dúvidas / pedidos resolvidos.