Como Compilar TFS 0.4 CAST/WAR Com Vídeo.

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Marco Oliveira

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Visconde
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Grupo: ViscondeRegistrado: 21/06/15Posts: 331Gênero: Masculino

Ola amigos do XTIBIA, estou trazendo aqui para vocês um TFS 0.4 8.6 com cast system e war system feita pelo LuanLuciano!


lembrando que foi feita por ele não por mim, só estou disponibilizando aqui para vocês!



TFS 0.4 DEV rev 3777 (by TFS Team) Anti-Divulgação (.servegame, .no-ip, .net, .com, .org, .pl, .biz, .br, .sytes, .info) War System Cast System (by Summ) Retirado bugs de anti-push .. Retirado bugs de elfbot ... Retirado erro de não aceitar outros items ... Retirado erro de Malformed File ... Add creatureevent onMoveItem() ... Add função getCreaturePathTo () ... E vários outros!



-D__WAR_SYSTEM__
-D__CONSOLE__

Datapack



jcIw7yS.png


4zP32Wc.png



Sources



jcIw7yS.png


4zP32Wc.png



DEV-CPP



jcIw7yS.png


4zP32Wc.png



Bruno

Ousadia e Alegria
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Herói
Herói

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Grupo: HeróiRegistrado: 01/05/08Posts: 2571Gênero: Masculino

O datapack está sem link.

Atenciosamente,
Bruno Minervino

 

Tibia Clients - Downloads Window

Marco Oliveira

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Visconde
Visconde

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Grupo: ViscondeRegistrado: 21/06/15Posts: 331Gênero: Masculino

O datapack está sem link.

 

Corrigido, obrigado pelo aviso!

Já já posto o scan do dev-cpp

Bruno

Ousadia e Alegria
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Herói
Herói

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Grupo: HeróiRegistrado: 01/05/08Posts: 2571Gênero: Masculino

Aprovado e reputado.

 

Obrigado por compartilhar conosco.

Atenciosamente,
Bruno Minervino

 

Tibia Clients - Downloads Window

samersz

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Campones
Campones

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Grupo: CamponesRegistrado: 26/04/15Posts: 12

Teria como fazer um tutorial adicionando o cast e o war system como você disse no vídeo, se possível...

Marco Oliveira

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Visconde
Visconde

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Grupo: ViscondeRegistrado: 21/06/15Posts: 331Gênero: Masculino

Teria sim, mas sem previsão por enquanto.

Minha irmã nasceu hoje é tem muita gente em casa, assim fica impossível gravar qualquer coisa.

Eskylo

boa sorte
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Visconde
Visconde

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Grupo: ViscondeRegistrado: 11/08/10Posts: 477Gênero: Masculino

Show de Bola esse Pack do DEVC++ REP+

 

Porém essas sources tem um bug de monstros nao andarem sobre monstros mortos.

Atenciosamente, Eskylo

 

 

Ironman-icon.png

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mantega11

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Campones
Campones

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Grupo: CamponesRegistrado: 17/09/15Posts: 21

Aki deu certo, mais o mapa nao ta aparecendo os bixo e npc's..

vc podia fazer um tutorial de como mudar o mapa...

vlws

Marco Oliveira

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Visconde
Visconde

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Grupo: ViscondeRegistrado: 21/06/15Posts: 331Gênero: Masculino

Aki deu certo, mais o mapa nao ta aparecendo os bixo e npc's..

vc podia fazer um tutorial de como mudar o mapa...

vlws

Uma boa forma de me agradecer seria reputando o tópico, assim as pessoas saberiam que a source é funcional.

Eskylo

boa sorte
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Visconde
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Grupo: ViscondeRegistrado: 11/08/10Posts: 477Gênero: Masculino

Uma boa forma de me agradecer seria reputando o tópico, assim as pessoas saberiam que a source é funcional.

 

Possui bug. Como já citei no meu post anterior.

Atenciosamente, Eskylo

 

 

Ironman-icon.png

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zorddella

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Campones
Campones

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Grupo: CamponesRegistrado: 30/11/15Posts: 40

Segui todos os passos, tudo saiu bem até eu jogar o exe na pasta datapack e ao executar o arquivo, não acontece nada

O arquivo .exe fica em execução no gerenciador de tarefas e não da pra finalizar(sem erro ao tentar tbm, apenas n fecha)

 

O que pode ser?

 

@

desculpe a ignorância, utilizo x64 e me parece ser x32 a source, estou começando a mexer agora com essa área, poderia ser esse o meu erro?

 

Marco Oliveira

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Visconde
Visconde

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Grupo: ViscondeRegistrado: 21/06/15Posts: 331Gênero: Masculino

Segui todos os passos, tudo saiu bem até eu jogar o exe na pasta datapack e ao executar o arquivo, não acontece nada

O arquivo .exe fica em execução no gerenciador de tarefas e não da pra finalizar(sem erro ao tentar tbm, apenas n fecha)

 

O que pode ser?

 

@

desculpe a ignorância, utilizo x64 e me parece ser x32 a source, estou começando a mexer agora com essa área, poderia ser esse o meu erro?

 

Tente compilar com o sistema suportado pelo seu computador.

zorddella

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Campones
Campones

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Grupo: CamponesRegistrado: 30/11/15Posts: 40

Tente compilar com o sistema suportado pelo seu computador.

um pouco mais cedo eu consegui compilar e executar normal, o único problema que encontrei foi que ao criar uma conta e logar na conta, ao tentar entrar no acc manager pra criar o char, dá erro de "invalid password", não sei o que pode ser a causa desse erro já que entra na conta normal

Marco Oliveira

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Visconde
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Grupo: ViscondeRegistrado: 21/06/15Posts: 331Gênero: Masculino

um pouco mais cedo eu consegui compilar e executar normal, o único problema que encontrei foi que ao criar uma conta e logar na conta, ao tentar entrar no acc manager pra criar o char, dá erro de "invalid password", não sei o que pode ser a causa desse erro já que entra na conta normal

 

já tentou utilizar outro laucher ?

zorddella

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Campones
Campones

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Grupo: CamponesRegistrado: 30/11/15Posts: 40

 

já tentou utilizar outro laucher ?

Na verdade não, pois testei outros servers e funcionaram normal, vou testar aqui pois nem me passou que poderia ser isso, já edito uma resposta

 

Não deu certo, mesmo com o OTClient mais atualizado, ao tentar entra com o char da esse erro, mas tá tranquilo, estou apenas fazendo alterações de gráficos e testes e encontrei um pra teste aqui

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