Eae pessoal do um fórum que não merece ser citado! Estou com aqui para fazer uma equipe para o meu projeto! Muitos ja devem talvez conhecer o Pokémon X Timer, aquele meu projeto eu abandonei, porque eu era praticamente o unico membro da equipe e tudo fica mais dificil, então resolvi amadurecer, renovei o nome do server, pequei uma base open source, que é o Pokemon Dash V6 Postado pelo meu amigo Valakinhas, eu testei e gostei então, vou tirar das cinzas do meu antigo projeto, o Pokemon Dust Evolution, que é com uma ideia diferente, o projeto antigo eu pensava apenas em adicionar sistemas e tals, mas neste projeto, irei me dedicar a todos as partes de projeto e a tudo que eu puder, estou fazendo correções de erros e bugs, mas estou aqui criando este tópico para pedir ajudar de algums membros, para que possam participar do meu projeto, melhorar e crescer o projeto! então estou precisando de
Mapper(1/2) Programador/Scripter(3/3) Spriter(0/2) OTcliente Maker(0/) Designer(2/2)
não precisa ser olha que profissional e tal, mas já que tenha Criatividade, Prazer, Conhecimento e um tempo livre rsrsrs, poderá participar do projeto! Então gostaria que responde-se a este questionario
Nome? Em qual àrea você atua? Já trabalhou em algum projeto? Qual sua Idade? Você tem alguma apresentação do seu desenvolvimento na sua área de conhecimento? Tem algum tempo livre? Tem Algum Meio de contato como Skype?
Pronto, respondendo este questionário, você poderá ser parte da equipe do Pokémon Dust Evolution, Muito obrigado a atenção de todos e até a proxima!
Pagina do Facebook
Tópico de Atualizações