Olá galerinha
Meu rme olha como fica as parede os pisos etc,
Olá galerinha
Meu rme olha como fica as parede os pisos etc,
Pegue tudo que ta na pasta items do seu servidor e jogue no seu rme dentro da versao que voce ta usando.
ps. To no celular
Já tentei e não consegui
Pegue tudo que ta na pasta items do seu servidor e jogue no seu rme dentro da versao que voce ta usando.
ps. To no celular
copia todos os arquivos de items do seu sv e cola em todas as pastas de versões do rme que vai ter lá vê se resolve
Att,
Kissy
Amigo, antes de criar um tópico pesquise antes para ver se a duvida de algum outro membro já foi saciada!
Clique AQUI para ver um tópico semelhante.
Amigo, antes de criar um tópico pesquise antes para ver se a duvida de algum outro membro já foi saciada!
Clique AQUI para ver um tópico semelhante.
Ja olhei mas não tem resultado !
Ja olhei mas não tem resultado !
Já testou ingame ?
A versão do mapa está a mesma da do servidor ?
Amigão, essa é a dúvida que mais há resolução disponível no fórum. Enfim, vou ajudar você. O colega a cima falou para copiar todos os items da pasta itens do servidor, mas é apenas o arquivo items.otb.
Você deve copiar essa items.otb da pasta DATA/ITENS do seu servidor e colar na pasta correspondente à versão que você está utilizando no Map Editor.
Qualquer dúvida estou a disposição.
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
Dúvida resolvida?
#include <iostream>
cout <<"Mano, a brisa é louca o barato é dentro";
Tópico movido para dúvidas / pedidos resolvidos.