Lgv HosT ou ServerCore ?

MatheusLiiroou
em Infraestrutura

MatheusLiiroou

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 22/05/12Posts: 17Char no Tibia: Lapshot

Bom Dia, Galerinha Do XTIBIA !, Gostaria De Saber Qual o Melhor? Nem Tanto Pelo Preço e Sim Pela Qualidade, Não Entendo Muito Sobre As Configurações.

LGV:

175,00 R$

• 4 vCPU Xeon E5-1600v2
  • 8GB RAM
  • Espaço em disco:
    50GB SSD
  • Rede:
    1Gbps In/100Mbps Out
  • Proteção DDoS:
    Cisco ASR Firewall + Tilera + Arbor Peakflow
  • Tráfego Mensal:
    Ilimitado
  • Painel online:
    Gerenciamento + Gráficos + KVM Console

SERVERCORE:

Cloud #4 4 vCPU – 3Ghz+ 8 GB DDR3 1600 Mhz 500 GB RAID 10 100Mbps Ilimitado Sim (Prime) 1 IP R$ 199,90

SkyLigh

User X
Lorde
Lorde

INFOS

Grupo: LordeRegistrado: 23/07/12Posts: 2183Char no Tibia: Kissy

Já utilizei servercore e recomendo, tem um bom suporte não houve nenhum problema com as maquinas que já obtive, já na lgv não posso afirmar nada mais também vejo muita gente elogiando ela.

Att,
Kissy

MatheusLiiroou

Campones
Campones

INFOS

Já utilizei servercore e recomendo, tem um bom suporte não houve nenhum problema com as maquinas que já obtive, já na lgv não posso afirmar nada mais também vejo muita gente elogiando ela.

Você Acha Que Essa Maquina Da Servercore Aguenta Meu Servidor Sem Lag? + ou - 100 Players o Mapa Pesando: 59,300KB ?

SkyLigh

User X
Lorde
Lorde

INFOS

Grupo: LordeRegistrado: 23/07/12Posts: 2183Char no Tibia: Kissy

Sim.

Att,
Kissy

Strogman

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 04/11/12Posts: 464Gênero: MasculinoChar no Tibia: Lysty Of Death

recomendo a lgv host nunca tive problema com ela, já a servecore usei uma vez e o serve so ficava caindo, ai fui ver era cpu 100% direto, mesmo sem serve on.

ai fui ver melhor e parece que a servecore é dividida, eles dividem a marquina pra + de uma pessoa e por isso pesa a marquinha.

logo_full_1600.png.f8d0c5d8ba71c660bad630b327c3e64d.png

htps://www.facebook.com/PokemonOnlineSVKE

PokeSvke

Administrador

xTibia 2017
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 09/07/05Posts: 5780Gênero: Outro

Vou deixar a recomendação mesmo que não seja o foco da sua dúvida: http://www.serversoft.com.br/painel/aff.php?aff=100

Não custa nada conferir. laugh.png

Quanto as demais empresas, não conheço os serviços.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

Tibira18

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/05/15Posts: 16

uso e recomendo ServerSoft.! estou a 5 meses com ela e ate hj nao tive problemas...

SkyDangerous

Deus Kalec
Lorde
Lorde

INFOS

Grupo: LordeRegistrado: 17/01/09Posts: 2098Char no Tibia: Adra Sata

LGV !!

Eu comprei 4 meses com ele, e meu servidor ficou mais de 1200 horas online.. com 20 players on sem lag (vps de 30 reais) , não dá problema .. e é super barato .. fora que o ticket vc manda eles respondem em menos de 2h ele conseguem resolver..

Me segui lá (:

b906.png

http://ageofwar.servegame.com/

IP: ageofwar.servegame.com

TIBIA: 10.78

GLOBAL PERFECT CUSTOM

Bruno

Ousadia e Alegria
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 01/05/08Posts: 2571Gênero: Masculino

Eu uso a serversoft, e principalmente para quem não possui familiaridade com linux, recomendo. Além da facilidade do OTPanel, a serversoft oferece uma grande qualidade em seus serviços.

Você pode clicar na minha assinatura para ir até o site.

Abraço!

Atenciosamente,
Bruno Minervino

Tibia Clients - Downloads Window

Qwizer

WHATSAPP: (66) 9 8427-4493
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 11/04/15Posts: 351Gênero: Masculino

Animal Pak

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível..
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 11/11/08Posts: 375Gênero: MasculinoChar no Tibia: Sor Jaah

Uso a servercore a 4 meses e recomendo!

29543_2.png

MatheusLiiroou

Campones
Campones

INFOS

Obrigado pelas indicações galera !

elli

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 18/12/11Posts: 82Char no Tibia: Venon

Recomendo a Weblara, uso a mais de 6 meses - melhor suporte, proteção DDoS, etc.

Lumus

Lumus ;)
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 03/02/13Posts: 1233Gênero: MasculinoChar no Tibia: Partiu Baladinha

Tópico Movido
Este tópico foi movido de "OTServSuporte OTServSuporte InfraestruturaDúvidas de sistemas operacionais"
para "OTServSuporte OTServSuporte InfraestruturaDúvidas de sistemas operacionaisDúvidas resolvidas - Sistemas Operacionais".

#include <iostream>

cout <<"Mano, a brisa é louca o barato é dentro";