Então tenho uma script que da recompensa para o jogador dependendo o level que ele pegue, e queria saber como transforma-la em um script que da a recompensa de acordo com a Vocação do player.
Exemplo: Knight upou level 100 ganha uma sword, um axe e um club.
Druid upou level 100 ganha Rod.
Etc...
não precisaria ser 1 Script para toda vocação pode ser 1 script para cada vocação que já ajuda só destacando aonde teria que mudar o ID das vocações.
levelitem.lua
function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
local config = {
[20] = {item = 2160, count = 5},
}
if skill == 8 then
for level, info in pairs(config) do
if newLevel >= level and (getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 or not (string.find(getPlayerStorageValue(cid, 30700), "'" .. level .. "'"))) then
doPlayerAddItem(cid, info.item, info.count)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns Guerreiro você atingiu o level "..newLevel.." e ganhou "..info.count.." "..getItemNameById(info.item)..".")
local sat = getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 and "Values: '" .. level .. "'" or getPlayerStorageValue(cid, 30700) .. ",'" .. level .. "'"
setPlayerStorageValue(cid, 30700, sat)
end
end
end
return TRUE
end
Tag:
<event type="advance" name="LevelItem" event="script" value="levelitem.lua"/>
Login.lua
registerCreatureEvent(cid, "LevelItem")