Sem discórdia - Diretor OVER POWER.

mkbrabsolute
em Lixeira Pública

mkbrabsolute

Exilado
Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 20/11/11Posts: 455

Estou passando aqui para falar sobre o moderadorzinho.

Tal de Benny, não preciso usar palavras para difama-lo ou mostrar quem realmente é.
Também não estou aqui para causar discórdias ou desavenças, apenas alertar e ajudar.
Em um tópico antigo foi dito que caso haja algo contra algum membro teria de ser resolvido fora do fórum, e em um tópico a pouco, sem estar errado o mesmo buscou problemas.
http://www.xtibia.com/forum/topic/235892-o-que-estao-achando-do-novo-patch-1080/?p=1663620

Peço que revisem esse moderador trocador de background.

Estou ajudando quando possível, mas é duro entrar e ver essas porcarias que só defecam pelo teclado.

Observação: Não quero ser atendido pelo mesmo devido a abuso de poder.

Espero que tudo fique certo.

Sem delongas,

Absolute.

Benny

nvr gv p
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 22/12/12Posts: 1958Gênero: MasculinoChar no Tibia: Marley

Antes de tudo, você não escolhe por quem vai ser atendido. Não tem poder, nem moral pra isso.

E.. sem estar errado? Eu te avisei que você estava incomodando o Piabeta e que ele tinha te reportado. O que você fez? Me atacou, não é?

Sei lá, admiro que você venha aqui e tente resolver algo que não está certo, ao seu ver, mas, tenha o minimo de maturidade, please.

XOEimx0.png

7hwl20g.png

Abraços,

Benny

?

Administrador

xTibia 2017
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 09/07/05Posts: 5780Gênero: Outro

Tópico movido para lixeira, qualquer dúvida entre em contato com qualquer membro da equipe.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.