[Cancelado] Sing Of The Week 8

TheSekcy
em Concursos e Eventos

Felipe Moraes

Java Developer
Grão-Duque
Grão-Duque

INFOS

Grupo: Grão-DuqueRegistrado: 02/10/06Posts: 3285Gênero: Masculino

Uma pena que não tenha participantes suficientes.

Vamos aguardar o próximo.

~A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.~

Clique aqui para ver meus tutoriais !

Gamertag: cpmoraes

SkyLigh

User X
Lorde
Lorde

INFOS

Grupo: LordeRegistrado: 23/07/12Posts: 2183Char no Tibia: Kissy

o tema ficou meio vago, muitos desanimaram por isso foi um tema sem nexo na minha opinião.

Att,
Kissy

TheSekcy

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 24/07/15Posts: 42

o tema ficou meio vago, muitos desanimaram por isso foi um tema sem nexo na minha opinião.

Eu usei os temas sugeridos no tópico que o Benny criou, :3

SkyLigh

User X
Lorde
Lorde

INFOS

Grupo: LordeRegistrado: 23/07/12Posts: 2183Char no Tibia: Kissy

Eu usei os temas sugeridos no tópico que o Benny criou, :3

sim só que foi um tema vago rs, seria legal algo mais conhecido não sei eu nem sabia o que era tive que pesquisar no google

Att,
Kissy

DeCarvalho

Procurando Host
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 28/10/10Posts: 206Char no Tibia: Mage Junkie

o.O mitologia nórdica.. simples.. Deuses... criaturas mitológicas... odin, Thor, etc são deuses da cultura mitologia , kraken é uma criatura que é considerada ser da mitologia nordica apesar de não ter relato conhecido, os monstros de gelo.. como o povo pode não conhecer coisas simples..

ainda mais esse povo que sabe de filmes/hqs blah blah blah

citei thor ali em cima pq esta nos filmes.. e ngm sabe q ele faz parte do panteao de deuses nórdicos.. triste .. eu memso foi um dos que indicou mitologia nordica por achar que ficariam fodas.. acho que na realidade o pessoal não quis participar..

o tema pouco tem haver com o fato do pessoal não ter tido interesse.. da mesma maneira que pesquisam por imagens para editar e trazer para a plaquinha da semana.. eles poderiam pesquisar sobre.. essa 'desculpa' ficou meio sem base..

existem motivos melhores para o pessoal não ter tido intenção de participar.. mas enfim.. uma pena, o tema é ótimo..

JonatasLucasf

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 29/07/13Posts: 780Gênero: MasculinoChar no Tibia: aguarde...

'-'

to that change by a person who does not care about you?

Mudrock

Eternal Liers
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 24/12/09Posts: 1002Gênero: MasculinoChar no Tibia: Necromanser

'-'

Cuidado com o Flood!

Antenciosamente, Mudrock

Mensagens privadas somente sobre outros assuntos!

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

tumblr_ntxzlfQp3v1uyo57xo8_500.gif (500×225)

MudrockAprova#

- EkzGuard