http://i.imgur.com/u1cMe6k.png
Basicamente houve somente duas participações no SOTW 8, então por falta de participante o evento está cancelado.
Obrigado a quem participou
http://i.imgur.com/u1cMe6k.png
Basicamente houve somente duas participações no SOTW 8, então por falta de participante o evento está cancelado.
Obrigado a quem participou
Uma pena que não tenha participantes suficientes.
Vamos aguardar o próximo.
~A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.~
Clique aqui para ver meus tutoriais !
Gamertag: cpmoraes
o tema ficou meio vago, muitos desanimaram por isso foi um tema sem nexo na minha opinião.
Att,
Kissy
o tema ficou meio vago, muitos desanimaram por isso foi um tema sem nexo na minha opinião.
Eu usei os temas sugeridos no tópico que o Benny criou, :3
Eu usei os temas sugeridos no tópico que o Benny criou, :3
sim só que foi um tema vago rs, seria legal algo mais conhecido não sei eu nem sabia o que era tive que pesquisar no google
Att,
Kissy
mitologia nórdica.. simples.. Deuses... criaturas mitológicas... odin, Thor, etc são deuses da cultura mitologia , kraken é uma criatura que é considerada ser da mitologia nordica apesar de não ter relato conhecido, os monstros de gelo.. como o povo pode não conhecer coisas simples..
ainda mais esse povo que sabe de filmes/hqs blah blah blah
citei thor ali em cima pq esta nos filmes.. e ngm sabe q ele faz parte do panteao de deuses nórdicos.. triste .. eu memso foi um dos que indicou mitologia nordica por achar que ficariam fodas.. acho que na realidade o pessoal não quis participar..
o tema pouco tem haver com o fato do pessoal não ter tido interesse.. da mesma maneira que pesquisam por imagens para editar e trazer para a plaquinha da semana.. eles poderiam pesquisar sobre.. essa 'desculpa' ficou meio sem base..
existem motivos melhores para o pessoal não ter tido intenção de participar.. mas enfim.. uma pena, o tema é ótimo..
[TFS 1.x ] Stream Online Por Masterlokinhon
[TFS 1.2 ] Vip System Completo com portas, piso, items
[TFS 1.x ] Gesior AAC Maker Show Off Por Masterlokinhon
[TFS 1.1+] Alquimia Avançada em ModalWindow
[TFS 1.1+] Crafting Avançado em ModalWindow
[TFS 1.2 ] Evento Jogos Vorazes (com mapa)
[TFS 1.2 ] Sistema de Dialogo em ModalWindow
[TFS 1.1+] Sistema Premiação por Convite de Amigos Por Vodkart
'-'
to that change by a person who does not care about you?
'-'
Cuidado com o Flood!
Antenciosamente, Mudrock
Mensagens privadas somente sobre outros assuntos!
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
MudrockAprova#
- EkzGuard