[Encerrado] Baixei o OTserver 10.80/81 compilado em 32bit mas so roda na versão 10.76?

JOSHSILLER
em Tópicos Sem Resposta

JOSHSILLER

Ritchie Valens
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 10/08/12Posts: 15

Ola baixei o Ot no topico aki no XTibia http://www.xtibia.com/forum/topic/233142-global-full-xtibia-108081-tfs-1x-full-oramond-cast-system-lions-rock-v15/

nao sei compilar e então em uma resposta no topico acima havia um link em 32bits, fiz o donwnload editei as config primarias e ele rodou normalmente, assim também o site. Mas ele esta na versao 10.76 nei sei o que fazer para por 10.80/81 com diz o topico acima, e pude ver, pelas respostas, que pessoas consegueriam roda-lo no 10.80 o que tenho que fazer ja vi varios tutorias sobre compilador mas nao consegui nada de geito. Alguem poderia me ajudar? Obrigado desde já!

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel