galera eu queria saber como adicionar novos pokemons em um servidor open source corretamente
ja tentei varias vezes mais nao conseguir
galera eu queria saber como adicionar novos pokemons em um servidor open source corretamente
ja tentei varias vezes mais nao conseguir
De mais informações sobre o servidor, mostre mais dados para que possam te ajudar.
Em si parece simples, "adicionar um novo pokemon", mas deve-se levar em conta que um unico pokemon está ligado a diversos sistemas(o que vai variar de acordo com o servidor open source a que se refere). Adicionar como monstro, sem sistemas nem magias e simples, basta criar o xml dele com os respectivos dados, health, looktype, name, name description e etc.
Porém ele não vai ter magias, não vai ter os comandos "m1" etc, não vai ter a vida regulada por scripts, não terá captura, não terá nada, será apenas um monstro.
Entendo isso, você deve se perguntar:
- Quais sistemas eu tenho no meu servidor?
- Quais dependem de configuração individual de pokemon?
- Quais os arquivos responsaveis por isso e como faço para adicioná-las?
- Tenho conhecimento em programação o suficiente para entendê-los?
Dentre outras ...
Bom, boa sorte, e tente ser menos genérico. A pergunta é simples, mas a resposta é demasiadamente extensa.
"A covardia coloca a questão: É seguro? O comodismo coloca a questão: É popular? A etiqueta coloca a questão: é elegante? Mas a consciência coloca a questão, É correto? E chega uma altura em que temos de tomar uma posição que não é segura, não é elegante, não é popular, mas o temos de fazer porque a nossa consciência nos diz que é essa a atitude correta."
(Martin Luther King)
o servidor que eu peguei como base foi o erondino v17
Tópico Movido
Este tópico foi movido de "OTServ → Suporte OTServ → Suporte Scripting"
para "OTServ → Suporte OTServ → Suporte Scripting → Pedidos e dúvidas resolvidos - Scripting".
#include <iostream>
cout <<"Mano, a brisa é louca o barato é dentro";