Gostaria de saber se tem como modificar esse script, para que só possa usar uma storage especifica...
Gostaria de saber se tem como modificar esse script, para que só possa usar uma storage especifica...
Se der certo ou não, não importa
O que importa é que eu tentei e fui
O mais longe que pude.
local items = {{2160, 50}, {2163, 100}, {2563, 100}, ...} --{{ID_do_item, quantia_requerida}, {ID_do_item, quantia_requerida}, ...}
local s = 00001 --- id da storage
function onSay(cid)
local str = ""
for _, item in pairs(items) do
if str == "" then
str = getItemInfo(item[1]).name.." - ["..getPlayerItemCount(cid, item[1]).."/"..item[2].."]"
else
str = str.."\n"..getItemInfo(item[1]).name.." - ["..getPlayerItemCount(cid, item[1]).."/"..item[2].."]"
end
if getPlayerStorageValue(cid, s) then
doPlayerSendCancel(cid,"MENSAGEM DE AVISO PRA QUANDO NÃO TÊ STORAGE")
end
doPlayerPopupFYI(cid, "You have:\n"..str)
end
return true
end
Att,
Kissy
Deu certo não, ele continua abrindo, e ainda fica abrindo de 1 por 1 ai vai mostrando os outros items que precisa...
O mais longe que pude.
é alguma storage vip? se sim me passe a storage?
Att,
Kissy
Não, storage qualquer...
O mais longe que pude.
Tente:
local items = {{2160, 50}, {2163, 100}, {2563, 100}, ...} --{{ID_do_item, quantia_requerida}, {ID_do_item, quantia_requerida}, ...} local stg = 45713 --valor da storage function onSay(cid) if getPlayerStorageValue(cid, stg) >= 1 then local str = "" for _, item in pairs(items) do if str == "" then str = getItemInfo(item[1]).name.." - ["..getPlayerItemCount(cid, item[1]).."/"..item[2].."]" else str = str.."\n"..getItemInfo(item[1]).name.." - ["..getPlayerItemCount(cid, item[1]).."/"..item[2].."]" end end doPlayerPopupFYI(cid, "You have:\n"..str) else doPlayerSendCancel(cid,"Você não pode usar este comando.") end return true end
#include <iostream>
cout <<"Mano, a brisa é louca o barato é dentro";
Não recomendo você usar o script exatamente como está acima.
Usa esse: ~~
EDIT: O script acima está correto, pensei que o comando FYI estava dentro da estrutura "for", erro meu
Obrigado, deu certo
O mais longe que pude.
Tópico movido para dúvidas / pedidos resolvidos.
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.