ServerSoft, desconto imperdível!

Administrador
em Noticias

Administrador

xTibia 2017
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 09/07/05Posts: 5780Gênero: Outro

atuZ3Kg.png

1S8Ye0D.png

XX8i9fi.png

Fala galera, vim divulgar esta oportunidade incrível que a ServerSoft está proporcionando.

Para participar da promoção basta pedir seu cupom no atendimento comercial

MDVpLdq.png

30% desconto, até 30/09!

Cloud VPS Linux 4GB RAM + HD SSD + CPU 3.7ghz + OTpanel + 1GBPS a partir de R$76,80!

XX8i9fi.png

Por que ServerSoft?

A ServerSoft liberou recentemente uma versão nova do OTpanel, agora com distros Global 10.81/10.79, nova Global 8.60 e mais 6x versões.

Escolha entre um desconto de 25% no primeiro mês ou 30% no pagamento trimestral. Fale com nosso chat comercial e peça seu cupom.

XX8i9fi.png

O que é OTPanel?

OTpanel foi desenvolvido para facilitar a sua vida, ele é escrito em PHP e utiliza linux para alta performance e com um bom projeto de hardware SSD + CPU 3.7ghz e sistemas protegendo a rede e filtrando tráfego pra você. Agora, se você for um desenvolvedor mais experiente e quiser rodar seu próprio ambiente, conte conosco! Nosso painel de controle permitirá restart, formatar a máquina, ver gráficos e tudo mais! Ahh, entregamos em 60 segundos, onde sua primeira compra passa por uma validação inicial.

XX8i9fi.png

igLV43R.png

XX8i9fi.png

2YhqdD0.pnglatest.png

XX8i9fi.png

78OyttQ.png

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

Adolfohrq

A Small measure of piece
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 03/08/07Posts: 129Gênero: Masculino

Ótima oportunidade pra quem está precisando contratar um serviço de qualidade. Além de um ótimo serviço, possui um excelente atendimento ao cliente.

Dou meu voto de confiança a empresa, e digo que vale realmente a pena utilizar os serviços da Server Soft para quem deseja ter um otserver de qualidade!

Lumus

Lumus ;)
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 03/02/13Posts: 1233Gênero: MasculinoChar no Tibia: Partiu Baladinha

Sem dúvidas a melhor empresa atual no ramo para OTservers e hospedagem de sites. Uma empresa onde a qualidade e o comprometimento para com os clientes vem em primeiro lugar. Quando adquiri minha primeira máquina lá, não sabia da existência do OTPanel, e o atendente Fausto Roger me ajudou com todas as formas e maneiras possíveis que ele podia, infelizmente, as sourcers que eu usava estavam bugadas. Ele então, me aconselhou a usar a macumba do OTPanel, que sem dúvidas, foi a melhor ferramenta já criada para tal ramo. Com apenas um clique, pronto, servidor online.

A qualidade Serversoft me surpreendeu bastante e me surpreende à cada dia que passa. Se você tiver dificuldades, e acha que barreiras irão surgir, basta abrir um Ticket, além de rápido a resposta já é para "matar" o problema.

Recomendo 101% essa empresa a todos que estão iniciando e também aqueles que já possuem projetos Online. A qualidade serversoft surpreende.

#include <iostream>

cout <<"Mano, a brisa é louca o barato é dentro";

otservlistscom

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 27/04/15Posts: 53

Usamos os serviços de hospedagem da serversoft desde que lançamos, nos ajudaram bastante com a nossa arquitetura

de 3x servidores pra poder melhorar a performance do sistema pra vocês, depois nos ajudaram também na implementação

de um monitoramento e terem optado por HD SSD também é uma boa escolha pra qualidade, já usei empresas com SATA

e achei muito lento

A maior lista de servidores Brasileira,
www.otserv-list.com

shept

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 22/05/15Posts: 72

parece ser dahora, mas estranho que só vejo "uns" falando bem... e esses "uns" é uns caras que eu não confio (coisas de outro forum) dai nao sei se posso realmente confiar no serviço :/ tenho vontade de por servidor online, um proprio e tal, muita coisa editada, e se nao for confiavel o serviço de host me deixa na bad...

qual o cnpj da empresa? quero dar uma pesquisada

kolosso

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/11/12Posts: 62Char no Tibia: Scarlet Erza

Se eu compar esse pacote
Cloud VPS Linux 4GB RAM + HD SSD + CPU 3.7ghz + OTpanel + 1GBPS a partir de R$76,80!

eu vou ficar pagando 76,80 por mês ou só no 1° mês e depois vai ter um reajuste ?

e mais uma coisinha, esse mês não vai só até o dia 30 ?
AHSHHHA

@Up

Uddy

Ex ESTAGIÁRIO
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 14/04/15Posts: 123Gênero: Masculino

ótimo, só não compro por que não tenho onde usar!

CI0gL.png

kolosso

Campones
Campones

INFOS

Teria como alguém responder a minha duvida ?

Caronte

Ex-Moderador de Scripting
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 25/09/10Posts: 1341Gênero: Masculino

Se eu compar esse pacote

eu vou ficar pagando 76,80 por mês ou só no 1° mês e depois vai ter um reajuste ?

e mais uma coisinha, esse mês não vai só até o dia 30 ?

AHSHHHA

@Up

Acho que você deve comprar todos os meses de uma vez se você quer ter o desconto.

pois é no período da promoção que você deve comprar...

Tenta negociar com os atendentes da serversoft, para ganhar um desconto ao comprar vários meses.

kolosso

Campones
Campones

INFOS

Eu sei que o desconto acabou, só tenho mais uma dúvida.

8.6 Mapa Global.
Alguém saberia me dizer se a distro compilada dentro do Host vem com War System e cast ?
ou eu vou tem que instala-lo por conta própria ?

Caronte

Ex-Moderador de Scripting
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 25/09/10Posts: 1341Gênero: Masculino

Eu sei que o desconto acabou, só tenho mais uma dúvida.

8.6 Mapa Global.

Alguém saberia me dizer se a distro compilada dentro do Host vem com War System e cast ?

ou eu vou tem que instala-lo por conta própria ?

Tente um chat com a serversoft no site deles, eles explicam tudo lá...

tem que ver quando o chat estará disponível...

kolosso

Campones
Campones

INFOS

Tente um chat com a serversoft no site deles, eles explicam tudo lá...

tem que ver quando o chat estará disponível...

To no site, mas o chat não esta disponível, e to querendo comprar a VPS hoje...

di12345d

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 16/10/15Posts: 2

cpanel é otimo agora a nova versão de otpanel é uma bosta tá com alguns erros como formatar pra versão antiga e eles não responde meu tickt já perdi 3 dias de vps to P da vida já.

Administrador

xTibia 2017
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 09/07/05Posts: 5780Gênero: Outro

cpanel é otimo agora a nova versão de otpanel é uma bosta tá com alguns erros como formatar pra versão antiga e eles não responde meu tickt já perdi 3 dias de vps to P da vida já.

Tenho certeza que eles estão trabalhando pra corrigir algum erro que tiver. Eu uso otpanel e as mudanças só facilitaram pra mim =p

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

di12345d

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 16/10/15Posts: 2

bem otpanel é bom pra quem é inexperiente eu to usando o linux mesmo.

agora to só com poblemas com akele cpanel.

meu site é www.tibia24horas.com

ip do meu hoster é www.tibia24horas.com

não tem como eu acessar meu ip do host pra entrar por ele e eles não tão sabendo me explicar

sendo que eu quero o site na hospedagem e o server no vps