Alguns acessos que são comumente liberados na maioria dos Servidores, coisas pequenas mas não menos importante, neste servidor precisaram das respectivas missões, afinal permanecer no método "conectar, botear e desconectar" é um tanto como deprimente. Tentei nesta iniciativa propor mais atividades e jogabilidade para os jogadores que buscarem acessos de extremo beneficio, mas claro, que aos jogadores que não quiserem acessos ou evitam missões, esta disponível diversas áreas para a caçada! Um outro ponto importante para aos que buscam uma melhor semelhança com o Global é que ainda não implantei nenhuma especie de evento externo, mas lembro que esta longe de mim me assemelhar, se tratando de dificuldade, com o Global.
Esta é a parte que eu julgo talvez haver diferença, uma vez que minha mentalidade não é facilitar extremamente tudo para os player comuns e facilitar ainda mais, ao ponto de ficar desonesto, para os que adquirirem pontos por donativos, fazendo por fim o jogo ser exaustivo em menos de um dia.
Mas no fim quem dita as regras são os jogadores, pois sem eles não há jogo, não é mesmo?