Designers, avante!

LuckinhaSan
em Lixeira Pública

LuckinhaSan

Nosso caráter é resultado de nossa conduta
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 03/09/11Posts: 703Gênero: MasculinoChar no Tibia: Mirade

Olá, eu sou o novo estagiário e ficarei encarregado pela Design Zone.

goku_joinha_render_by_rahelwilliam-d5wpi

Como vocês já perceberam, a atual design zone do fórum não é a mesma de antes. Ela está literalmente morta e entediante, sem participantes até mesmo para os eventos de ADS.

Tentarei trazer conteúdos para essa área como PSDs para estudos, tutoriais, etc.

Conto com a ajuda de todos para tentarmos reviver essa área, pois a design do fórum não pode morrer!

obama-chora.jpg

(A DESIGN ZONE NÃO PODE MORRER)

Administrador

xTibia 2017
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 09/07/05Posts: 5780Gênero: Outro

Isso ai!

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

Felipe Moraes

Java Developer
Grão-Duque
Grão-Duque

INFOS

Grupo: Grão-DuqueRegistrado: 02/10/06Posts: 3285Gênero: Masculino

Desejo boa sorte com a jornada. Sei que será difícil, mas torço para que todos consigamos.

Parabéns pela iniciativa e empenho

~A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.~

Clique aqui para ver meus tutoriais !

Gamertag: cpmoraes

Uddy

Ex ESTAGIÁRIO
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 14/04/15Posts: 123Gênero: Masculino

Boa maninho com certeza o Daniel tá no meio

CI0gL.png

Benny

nvr gv p
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 22/12/12Posts: 1958Gênero: MasculinoChar no Tibia: Marley

Como vocês já perceberam, a atual design zone do fórum não é a mesma de antes. Ela está literalmente morta e entediante

Com você agora ela vai ser movimentada com conteúdos bem baah. Vê se melhora dessa vez, tenta trazer algo que motive o pessoal e tal. Continua meu trabalho direito.

Beijos

?

iRyu

</3
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 24/08/11Posts: 51Gênero: Masculino

Agora sim, TioSan seu lindu *u*

Beeny seu lindu porque saiu? :(

“As maiores loucuras são as mais sensatas alegrias, pois tudo que fizermos hoje ficará na memória daqueles que um dia sonharão em ser como nós: Loucos, porém, felizes.”