Estou utilizando um script para poder deixar chars treinando e não ser pego pela otservlist,
ao entrar no piso ele começa a girar tudo certo, mas ao sair ele continua girando e nem se eu me mover ele não para,
Gostaria que alguém em ajudasse a identificar o erro no script.
Grato!
Depois de um tempo da o seguinte erro no executável:
O código na pasta movements/scripts/idletile.lua é:
function mudarVis(uid) look = getCreatureLookDirection(uid) look = look < 3 and look + 1 or 0 doCreatureSetLookDirection(uid, look) addEvent(mudarVis, 2000, uid) end local events1 = {} local trainerst = 456488 function onStepIn(cid) events1[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(mudarVis, 1000, cid) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Bem-vindo a sua sala de treinamento, você será movimentado automaticamente para que continue treinando!") setPlayerStorageValue(cid,trainerst,1) return true end function onStepOut(cid) stopEvent(events1[getPlayerGUID(cid)]) setPlayerStorageValue(cid,trainerst,-1) return true end
Tags no movements.xml
<!-- Training Tiles Idle --> <movevent type="StepIn" actionid="15432" event="script" value="idletile.lua" /> <movevent type="StepOut" actionid="15432" event="script" value="idletile.lua" />