PokeEnigma War Advanced [Test-Server] No 24hrs

Parece legal, talvez eu confira mais tarde ^^
Parece legal, talvez eu confira mais tarde ^^
Vlw , so que nao e 24 hrs o game ,Quero ver se a Galera vai aprovar o Jogo pois e um Servidor de Poketibia Diferente é Level up + War "Parecido com Servidores de War de Tibia Normal que Voces encontram por ae"
- Força de Moves = Aumentado agora ta mais facil de matar o Pokemon
- Força de Speed do Pokemon = Aumentado com Boost
- Retirado o Exaust do Goback (Troca de Pokemon Rapida)
- Adicionado Exaust de 10 segundos no Revive
o servidor ta quase bom....só falta melhorar tudo!
kkkkkkkk falou o Patrocinador que abre OT PDA e vive pedindo sistemas nos Forums ;* .
- O meu server tem Sources e foi adicionado coisas novas no Server como:
Anti-divulgaçao / Anti clone items / Pokemon Passivo e Agressivo
- Nao sei como voce conseguiu Patrocinio aqui --'
@: Estou disponivel a Ideias e Ajustes no Servidor para Melhorar a Jogabilidade!
kkkkkkkk falou o Patrocinador que abre OT PDA e vive pedindo sistemas nos Forums ;* .
TURN DOWN FOR WHAT!
Brincadeiras a parte, quando você tiver tempo, arrume o link desse server depois se possível, acho que vou usa-lo como base
Agora tudo faz sentido...
Mlk vc so sabe criticar os projetos de outras pessoas. Tem vergonha na sua cara.
@: Estou disponivel a Ideias e Ajustes no Servidor para Melhorar a Jogabilidade!
KKK Agora vai falar que desenvolveu os sistemas citados,ou pegou no forum? Cada um...
- Tome Cuidado meu jovem em nenhum momento eu escrevi que fui eu que desenvolvi os sistemas adicionados em Programação C++
Então pq me criticas se peço sistema aqui no fórum?
Então pq me criticas se peço sistema aqui no fórum?
- Cara voce vive pedindo script ou ediçao de Script Simples , qualquer pessoa sabe fazer , voce tem projeto Patrocinado pelo X-Tibia voce tem uma Equipe? Primeira vez que eu vejo um Projeto Patrocinado onde para editar ou fazer qualquer coisa que envolva o Servidor precisa de Ajuda , Voce deveria primeiro e ter uma Estrutura de Equipe e assim pedir Patrocinio no Forum!
Por que voce e o primeiro patrocinador aqui do forum que simplesmente Postou o Servidor , ou seja o forum confiou em voce , Deu um Patrocinio para voce e voce simplesmente postou o Server , Oque voce deveria ter feito e desfazer do PDA e começar outro Projeto Open Source , Pode ser o PDA (ADAPTADO - OPEN SOURCES) e nao distribuir um Projeto de Pokemon, Sem mais!
1-pare de botar meu patrocinio como desculpa,se você não tem capacidade de criar um ot descente para ganhar patrocinio,não é problema meu.2-
2-Xtibia.com é um fórum,assim como contribuo com Sprite da pokexgames que duvido que sairia a tona esse ano,peço a ajuda na aba suporte,que alias não é nada da sua conta o que eu posto ou deixo de postar,espero que tenha sido claro,e agora fique com teu servidor com misturar de WarPoop -=)
1-pare de botar meu patrocinio como desculpa,se você não tem capacidade de criar um ot descente para ganhar patrocinio,não é problema meu.2-
2-Xtibia.com é um fórum,assim como contribuo com Sprite da pokexgames que duvido que sairia a tona esse ano,peço a ajuda na aba suporte,que alias não é nada da sua conta o que eu posto ou deixo de postar,espero que tenha sido claro,e agora fique com teu servidor com misturar de WarPoop -=)
Obrigado =)