Galera sou iniciante e estou criando um servidor de poketibia no entanto eu achei um servidor e gostei dele.... mas ele é OT client e meu PC não suporta! Queria saber como que passa ele pra Old Cliente. Eu ja peguei o dat. e o spr. e juntei com um Tibia.exe e Pic. mas da erro! Alguem ae pode me ajudar?
[Encerrado] [Duvida] Como passar OTC para OLD Client
Se for estendido tem que ter uma DLL que você não vai achar grátis/barato
Contato:
Email: contato@ceetros.com
Discord: Ceetros#5376
Telegram: @ceetros
abra .dat e .spr com object builder,e vá em file>compaile as e desmarque a opção Extended e clique em compile,pronta =)
Obs: Talvez a opção extended não esteja marcado,caso houver isso deixe ela desmarcada.
abra .dat e .spr com object builder,e vá em file>compaile as e desmarque a opção Extended e clique em compile,pronta =)
Obs: Talvez a opção extended não esteja marcado,caso houver isso deixe ela desmarcada.
Vlws Pow!
Kaleudd pude perceber q as ultimas sprint ficaram bugadas oq eu faço?
Pode enviar um print ?
Contato:
Pode enviar um print ?
Men Tipo as ultimas sprints são bugadas, tipo elas estão falhadas por ex: era um pokemon agr viro uns itens bug tendeu??
Men Tipo as ultimas sprints são bugadas, tipo elas estão falhadas por ex: era um pokemon agr viro uns itens bug tendeu??
Você baixou o client já estendido ?
Contato:
sim
Então ele tinha mais sprites que o sem ser estendido aceita...
Contato:
o que eu faço?? meu pc não suporta a estendida!!
Não suporta OTC ?
Contato:
nn kkkkkkkkk
só com a DLL no old mesmo
Contato:
Temos uma chance, compilar o cliente em seu PC kk
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
e onde baixo essa dll?