[Show-OFF] Profession/Craft System, Addon, Mega Evolve e HM System.

Bluester
em Exposições (Show Off)

Bluester

Ervinha
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 01/07/15Posts: 416Gênero: MasculinoChar no Tibia: Bluester

Eae XTibianos, não sei se essa é a área correta, se estiver na área incorreta, peço que movam.

Hoje venho apresentar a base de um sistema de Profissões/Craft, bem parecido com o da PokeXGames e que talvez eu libere pro pessoal. Ainda tenho que aperfeiçoar, trocar sprites e mais algumas coisas. Hospedei o vídeo no YouTube e espero que vejam !

Link:

Créditos também ao Zipter98 que ajudou no sistema respondendo meu tópico anteriormente ! :p

@

Uma atualizada no tópico, com um novo vídeo com 3 sistemas que andei mexendo

Ainda irei mexer no sistema de Mega Evolução e de Addon, e irei terminar outras profissões to com pouco tempo...

Créditos ao Zipter novamente, GabrielTxu e Overllord :)

@edit 13/12/15

Bom, andei mexendo novamente, e agora venho mostrar o sistema de HMs... Creio que todos saibam como funciona, então já irei mostrar o vídeo:

Créditos ao Zipter por ter feito o sistema que usei de base e GabrielTxu por me ajudar com algumas dúvidas.

Espero que gostem.

Deadpool

!!!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/11Posts: 2175Gênero: MasculinoChar no Tibia: Sociopata

Uau! Curti :) rep+.. Eu pensava em fazer.. Mas se for liberar, vou usar como base pra vários sistemas que tenho em mente kk

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

Bluester

Ervinha
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 01/07/15Posts: 416Gênero: MasculinoChar no Tibia: Bluester

Uau! Curti :) rep+.. Eu pensava em fazer.. Mas se for liberar, vou usar como base pra vários sistemas que tenho em mente kk

Obrigado. Provavelmente irei liberar, com NPC dando Vocation e tudo ! Mas ainda irá demorar um pouco, porque irei arrumar umas coisas. ^^

Deadpool

!!!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/11Posts: 2175Gênero: MasculinoChar no Tibia: Sociopata

Como você mesmo disse, a pressa é inimiga da perfeição rs

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

Night Wolf

Coordenador de Desenvolvimento
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 14/02/14Posts: 341Gênero: MasculinoChar no Tibia: Night Wolf

ficou muito decente, gostei :D

I9AtE9T.png
/NW

alanmtd

Nao interessa!
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 13/04/13Posts: 148Gênero: MasculinoChar no Tibia: tempest flower

Que massa. Gostei!!

Bluester

Ervinha
Visconde
Visconde

INFOS

UP, atualizei o tópico com outro vídeo :p

Que massa. Gostei!!

Vlw, espero que olhe o segundo vídeo :p

ficou muito decente, gostei :D

Obrigado. Já hospedei o segundo vídeo no YouTube, bem melhor haha :p. Espero que veja ^^

FlamesAdmin

Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 28/01/12Posts: 1550Gênero: Masculino

Quem sabe faz ao vivo, ficou show!!!

[Show off] Mapping Pokémon (OLD)

[PDA] Pokeball Icon System

[Mapping] Mapinha Johto = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Outland RockPara conferir, clique Aqui
[Mapping] Centro Pokémon de Cinnabar e cidade de Hamlin(PxG) Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Antigo Trade Center(PvP) do PxG Para conferir, clique Aqui
[PDA] Reformulação do level das magias e level dos Pokemons Para conferir, clique Aqui
[PDA] Comando de Clan sem task = Para conferir, clique Aqui
[Utilitário] OT Restarter by: Gabrielbsales(Featzen) Para conferir, clique Aqui
[Database] Descriptografia MD5 & SHA1 = Para conferir, clique Aqui
[Scripting] Level Máximo = Para conferir, clique Aqui

Bluester

Ervinha
Visconde
Visconde

INFOS

Quem sabe faz ao vivo, ficou show!!!

Obrigado, breve posto mais atualizações :)

Caktchup

Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 21/04/15Posts: 226Gênero: Masculino

Nossa mano fico muito top pft.

Bluester

Ervinha
Visconde
Visconde

INFOS

Nossa mano fico muito top pft.

Obrigado :3

Bluester

Ervinha
Visconde
Visconde

INFOS

@up, editei o tópico colocando mais um Show-OFF.

nlalglaltlo

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/11/13Posts: 30

Eae XTibianos, não sei se essa é a área correta, se estiver na área incorreta, peço que movam.

Hoje venho apresentar a base de um sistema de Profissões/Craft, bem parecido com o da PokeXGames e que talvez eu libere pro pessoal. Ainda tenho que aperfeiçoar, trocar sprites e mais algumas coisas. Hospedei o vídeo no YouTube e espero que vejam !

Link:

Créditos também ao Zipter98 que ajudou no sistema respondendo meu tópico anteriormente ! :p

@

Uma atualizada no tópico, com um novo vídeo com 3 sistemas que andei mexendo

Ainda irei mexer no sistema de Mega Evolução e de Addon, e irei terminar outras profissões to com pouco tempo...

Créditos ao Zipter novamente, GabrielTxu e Overllord :)

@edit 13/12/15

Bom, andei mexendo novamente, e agora venho mostrar o sistema de HMs... Creio que todos saibam como funciona, então já irei mostrar o vídeo:

Créditos ao Zipter por ter feito o sistema que usei de base e GabrielTxu por me ajudar com algumas dúvidas.

Espero que gostem.

Pode me explicar só uma coisa ? Só queria saber como altero aquele efeito quando ele evolui para mega... Queria colocar aquele igual ao pxg... Eu tenho ele aqui , só não sei adicionar..

Bluester

Ervinha
Visconde
Visconde

INFOS

Pode me explicar só uma coisa ? Só queria saber como altero aquele efeito quando ele evolui para mega... Queria colocar aquele igual ao pxg... Eu tenho ele aqui , só não sei adicionar..

Pega o número do efeito no Client e caso você tenha esse sistema, pega o número e subtrai por 1 e coloca em local effect = NUMERODOEFEITO que fica em Pokémon Moves.lua.

Caso ainda não tenha o sistema, aqui está:http://www.xtibia.com/forum/topic/235005-mega-evolution-system-pxg/