ola, gente eu to procurando um script que quando os players causar dano e ajudar matar um boss dai todos que causou dano no boss depois que ele morrer ganha storage.
eu consegui achar apenas para 1 jogador ganhar a storage quando mata o boss, eu to procurando pra todos ganhar mesmo se tiver fora da party, so dele terem causado dano e tals.
Eu uso tfs 1.0 poderiam me ajudar por favor?
Ganhar storage

funcion onDeath(cid, corpse, deathList)
Se não me engano, todos que causaram dano ficam guardados na tabela deathlist. Se for isso mesmo é só setar em todos
for a,b in pairs(deathList) do setPlayerStorageValue(b,12345,1) end
Alguns dos meus trabalhos no fórum
Projeto Tutores de Scripting (encerrado)
Evento Blood Castle Automático
Killua Task System
Killua Automatic Raids System
Função AccountStorageValue
Player Pull Action (puxar jogador)
NPC Trocador - Troca itens por outros (SIMPLIFICADO)
Teleportar Membros Da Guild Para Seu Lado
Itens Ganhando Exp e Upando (Upgrade System)
Como usar addEvent - Tutorial
Sistema de Cultivo (Plantação)
Cart System (Andar de carrinho)
funcion onDeath(cid, corpse, deathList)Se não me engano, todos que causaram dano ficam guardados na tabela deathlist. Se for isso mesmo é só setar em todos
for a,b in pairs(deathList) do setPlayerStorageValue(b,12345,1) end
Ah acho que entendi.. mais mesmo assim se alguém conseguir fazer o script pra mim completo eu agradeço
Olá @GlobalCores vc poderia postar esse script do boss qndo mata so 1 player ganha a storage??edo
Em 26/10/2015 at 14:52, GlobalCores disse:funcion onDeath(cid, corpse, deathList)Se não me engano, todos que causaram dano ficam guardados na tabela deathlist. Se for isso mesmo é só setar em todosfor a,b in pairs(deathList) do setPlayerStorageValue(b,12345,1)end
Ah acho que entendi.. mais mesmo assim se alguém conseguir fazer o script pra mim completo eu agradeço
![]()
Já está completo, bem... Só falta a tag xml, mas isso é fácil de resolver.
Copia uma tag do creaturescript, renomeia ela com o nome e diretorio do script.
1 hora atrás, sayamen disse:Olá @GlobalCores vc poderia postar esse script do boss qndo mata so 1 player ganha a storage??edo
Se ele se interessar em ajuda-lo, o será feito por pm.
Estou considerando o tópico como resolvido.
"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.
Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.
Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.
Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.
Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.
Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.
Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.
Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."