Demora para analisarem e aprovar um tutorial

tomax
Por tomax
em Soluções
  • 1
  • 2

tomax

Quantos mais você me inveja mais eu me esforço para fazer cada
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 11/01/12Posts: 15Char no Tibia: Breve

Olá venho aqui realizar uma pequena reclamação pelo seguinte motivo como todos sabem o coração de um fórum é o conteúdo mas com essa demora para aprovar um conteúdo fica difícil colaborar com o fórum colocando conteúdo criei um tutorial ontem e até agora nada de ninguém aprovar ou reprovar fico muito chateado com isto...

Refe

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 14/07/10Posts: 645Gênero: Masculino

Eu desisti de postar altas coisas por isso

post-377986-0-02959000-1445869234_thumb.png

Contato:

Email: contato@ceetros.com

Discord: Ceetros#5376

Telegram: @ceetros

MatheusEnjoy

Criminal Monkey
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 07/08/11Posts: 301

Parece que estão enfrentando dificuldades com relação a equipe, paciencia galera.

ipCIakq.png

kwutpVE.png

Membro desde 12/2012

Coordenador desde 08/2012

Colaborador desde 08/2011

http://www.matheusvieira.info/

Uddy

Ex ESTAGIÁRIO
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 14/04/15Posts: 123Gênero: Masculino

Eu fazia isso, era responsável com isso, mais me tiraram culpa de uns que nem são da equipe.

Então foda-se, parem de posta coisas ue, se eles mesmo não querem fazer o trabalho deles por que iremos? nhé

CI0gL.png

Refe

Conde
Conde

INFOS

no outro forum, vulgo tibia rei aprovaram na hora...

Contato:

MatheusEnjoy

Criminal Monkey
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 07/08/11Posts: 301

Eu fazia isso, era responsável com isso, mais me tiraram culpa de uns que nem são da equipe.

Então foda-se, parem de posta coisas ue, se eles mesmo não querem fazer o trabalho deles por que iremos? nhé

Olha o XTibia e muito maior que isso, e um projeto que perdura durante mais de 10 anos, então envolver uma comunidade durante todo esse tempo da muito trabalho e o Gustavo e muito ocupado com outros projetos. E tenho certeza ele tem o interesse que a comunidade continue criando conteudo tanto que o projeto Eks Tibia está voltando para prancheta e será reformulado se vocês forem pacientes e acreditam tanto quanto eu que o projeto eks e muito bom vão esperar as novidades que estão por vir.

no outro forum, vulgo tibia rei aprovaram na hora...

O outro forum não tem mais de 10 anos de experiencia neh? O eks enfrenta dificuldades sim mas acho que tudo que já vi nesse forum, vi projetos de lendas passarem por aqui, BlackOnix, UnderWorld ATS, e tantos outros. Vi membros notaveis aqui CondeSapo, Colex, Yuji Baba, e mais tantos outros que não precis nem falar. Po isso aqui não um forum para mim ele e muito mais alem, e a comunidade opentibia brasileira.

ipCIakq.png

kwutpVE.png

Membro desde 12/2012

Coordenador desde 08/2012

Colaborador desde 08/2011

http://www.matheusvieira.info/

LeoTK

Leo
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 05/12/11Posts: 1249Gênero: Masculino

realmente precisei mandar uma mensagem para o bruno para irem avaliar minha video-aula e agora um download de um serve está a 4 dias lá e nada ninguém nem se quer se pronuncia lá ;/

?️ Projeto NTO NS ?️

? Detalhes ?

?️ Mapa próprio em produção ?️

?️ Versão: 8.60 ?️

? War System ?

⚔️ Jutsus Próprios baseado no anime ⚔️

? Itens com as características e efeitos do anime ?

? Para mais detalhes acesse as redes sociais do servidor abaixo ?

? Usando como referencias Anime/Jogos/Wallpapers etc... para trazer algo mais próximo possível do universo de Naruto ?

? Redes Sociais ?

? Facebook ?

? Youtube ?
? Discord ?

? Tutoriais / Conteúdos ?

♨️ Clique Aqui ♨️

hu3

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/10/15Posts: 3

Olha o XTibia e muito maior que isso, e um projeto que perdura durante mais de 10 anos, então envolver uma comunidade durante todo esse tempo da muito trabalho e o Gustavo e muito ocupado com outros projetos. E tenho certeza ele tem o interesse que a comunidade continue criando conteudo tanto que o projeto Eks Tibia está voltando para prancheta e será reformulado se vocês forem pacientes e acreditam tanto quanto eu que o projeto eks e muito bom vão esperar as novidades que estão por vir.

O outro forum não tem mais de 10 anos de experiencia neh? O eks enfrenta dificuldades sim mas acho que tudo que já vi nesse forum, vi projetos de lendas passarem por aqui, BlackOnix, UnderWorld ATS, e tantos outros. Vi membros notaveis aqui CondeSapo, Colex, Yuji Baba, e mais tantos outros que não precis nem falar. Po isso aqui não um forum para mim ele e muito mais alem, e a comunidade opentibia brasileira.

tendeu

mas

e

os

usuarios

ativos

como

anda

e

o

ipb

atualiza

2018?

Refe

Conde
Conde

INFOS

2018?

q

Contato:

RigBy

Katrina? Romero Brito?
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 05/02/14Posts: 411Gênero: MasculinoChar no Tibia: Zeh Sergipano

10h

10h

10h

10h

10h

#topic

Acho realmente que o xt ta pecando enquanto a isso, na minha opinião, deveria fica aberto para todo mundo e caso algum membro reporta-se algum erro esse tópico fosse movido para lixeira.

DXBXk1i.gif

Administrador

xTibia 2017
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 09/07/05Posts: 5780Gênero: Outro

Olá venho aqui realizar uma pequena reclamação pelo seguinte motivo como todos sabem o coração de um fórum é o conteúdo mas com essa demora para aprovar um conteúdo fica difícil colaborar com o fórum colocando conteúdo criei um tutorial ontem e até agora nada de ninguém aprovar ou reprovar fico muito chateado com isto...

@@tomax, estamos revendo nossas diretrizes. Isto inclui uma melhoria na visualização desta seção, acredito que os membros da equipe não estão sendo notificados de quando há novos tópicos na seção de aprovação. Vamos trabalhar para resolver isto imediatamente. Obrigado e desculpe pelo transtorno.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

Uddy

Ex ESTAGIÁRIO
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 14/04/15Posts: 123Gênero: Masculino

10h

bEM aPRENDida!!

Acho que ta virando bagunça.

@tópic Mais é sério tinha que ter o Moderador ou estagiário global conta de ficar andando no fórum movendo coisas, aprovando etc..

A equipe abandonou tudo.

CI0gL.png

tomax

Quantos mais você me inveja mais eu me esforço para fazer cada
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 11/01/12Posts: 15Char no Tibia: Breve

@@tomax, estamos revendo nossas diretrizes. Isto inclui uma melhoria na visualização desta seção, acredito que os membros da equipe não estão sendo notificados de quando há novos tópicos na seção de aprovação. Vamos trabalhar para resolver isto imediatamente. Obrigado e desculpe pelo transtorno.

Fico agradecido @@Daniel,

Real mente as pessoas desanimam de mais com esses acontecimentos nota-se que algum membro posta alguma dificuldade que esta passando com otserver, website e etc... e não ha retorno de membros com algum tipo de ajuda ou solução...

Lumus

Lumus ;)
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 03/02/13Posts: 1233Gênero: MasculinoChar no Tibia: Partiu Baladinha

10h

bEM aPRENDida!!

Acho que ta virando bagunça.

@tópic Mais é sério tinha que ter o Moderador ou estagiário global conta de ficar andando no fórum movendo coisas, aprovando etc..

A equipe abandonou tudo.

Cuidado com o que você diz. A equipe não abandonou nada. Estamos organizando internamente a melhor maneira de suprir as pendências do fórum.

Peço a todos que tenham paciência. No máximo até a quarta feira desta semana as coisas vão normalizar.

#include <iostream>

cout <<"Mano, a brisa é louca o barato é dentro";

akira021

Sky's Heart
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 10/08/08Posts: 127

Fico agradecido @@Daniel,

Real mente as pessoas desanimam de mais com esses acontecimentos nota-se que algum membro posta alguma dificuldade que esta passando com otserver, website e etc... e não ha retorno de membros com algum tipo de ajuda ou solução...

Sobre a questão de ajudar os outros membros eu discordo disso, todos os tópicos criados com intuito de tirar duvidas são rapidamente respondidos e resolvidos, mas os tópicos que pedem algo pronto são os mais ignorados, poxa os kras nem se quer vão atrás de conhecimento, querem algo pronto e as vezes com exclusividade, isso irrita, já tive varias discussões sobre isso, pra mim os conteúdos que existem aqui são mais que suficiente para todos terem um bom conhecimento em todas as áreas de criação de Ots.

A comunidade está sofrendo com falta de moderados, mas vamos ter um pouco de paciência e espera que a equipe seja reformulada.

flug.png

• 1
  • 2