Por quê sempre "partes" das sprites do client e nunca o spr e dat completo? (Isso gera dúvidas sobre o endereço das sprites).
Por meados de dúvidas por quê não mostra..?
Bom conteúdo.
sem querer criticar o post do carinha, até pq ele ta liberando sprites com remakes massas, mais realmente ele n pega da pxg, a Psoul atualizou o client deles para evento de Halloween, eles usam Ot E Old Clients, o otclient eu n falo nada, pq é criptografado, mais o Old Client deles é indefeso, é só a pessoa fazer uma reversão simples de extensão do arquivo e da pra pegar qual quer sprite que eles atualizarem no old client deles, resumindo, fácil fácil da pra pegar sprite do Psoul, e como todos já sabem, a Psoul possui realmente a dat e spr da pxg descriptografadas, e eles atualizam o jogo deles de acordo com as sprites do pxg, eu ia criar um tutorial ensinando como pegar sprites atualizadas do PSOUL, mais n fiz ainda pq to sem tempo, mas logo irei fazer, ah sim, resumindo a história, n sei se realmente ele tem a dat e spr do pxg descriptografas, mais de deduzir que ele posta de parte em parte a dat e spr, e ainda de acordo com a atualização que o Psoul tem ou teve a de ( Halloween ), então é meio provável que ele n tenha a do pxg, só a do psoul mesmo, desculpa se fiz uma critica, só estou dando minha opinião, fico agradecido por vim trazer essas belas sprites pro forum do Xtibia, é bom ver o xtibia cada vez crescer com isso.