[Encerrado] Duvida sources

brendoonh
em Tópicos Sem Resposta

brendoonh

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 04/01/14Posts: 318

Primeiramente boa tarde!

**Desculpe se postei em lugar errado, fiquei na duvida!!**

Então galera, eu sempre tive vontade de aprender a copilar vi alguns tutoriais e sempre batia aquela bad, e sempre deixava pra depois.. Enfim estou disposto a aprender, ja peguei diversos tutoriais para tenta, porem estou com um problema...

Eu não tinha notado ainda, mais o server que eu edito está sem sources, como eu faço nesses casos?

E no caso, como é isso de copilar, é para remover bugs? Adicionar aquelas parada de war system, cast e tals?

Sou bem leigo no assunto por isso estou pedindo a ajuda de vocês, desde já agradeço a atenção..

up

dyego2008

Ajudar o Próximo é muito Bom,
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 03/06/08Posts: 508

Isso é para adicionar sistemas novos, você precisa de um server open source, você pode usar o Stian Dev que é um bom compilador, você precisa ter as sources do seu server, a source é boa para projetos sérios.

WyvSCRs.png

brendoonh

Visconde
Visconde

INFOS

Isso é para adicionar sistemas novos, você precisa de um server open source, você pode usar o Stian Dev que é um bom compilador, você precisa ter as sources do seu server, a source é boa para projetos sérios.

Mais no caso do server que estou editando, ele está sem, ou foi removido... Como eu faço para por novamente, qualquer outra dá??

valakas

Valakinhas
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 28/02/14Posts: 416Gênero: Masculino

Mais no caso do server que estou editando, ele está sem, ou foi removido... Como eu faço para por novamente, qualquer outra dá??

quer uma dica use source 0.4 se for 0.3.6 n vale muito a pena é so dor de cabeça se for 0.4+ ta de boas

para compilar use o dev

tumblr_n41ua0hmLA1s5h198o1_400.gif

brendoonh

Visconde
Visconde

INFOS