[Encerrado] Duvida sources

brendoonh
em Tópicos Sem Resposta

brendoonh

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 04/01/14Posts: 318

Primeiramente boa tarde!

**Desculpe se postei em lugar errado, fiquei na duvida!!**

Então galera, eu sempre tive vontade de aprender a copilar vi alguns tutoriais e sempre batia aquela bad, e sempre deixava pra depois.. Enfim estou disposto a aprender, ja peguei diversos tutoriais para tenta, porem estou com um problema...

Eu não tinha notado ainda, mais o server que eu edito está sem sources, como eu faço nesses casos?

E no caso, como é isso de copilar, é para remover bugs? Adicionar aquelas parada de war system, cast e tals?

Sou bem leigo no assunto por isso estou pedindo a ajuda de vocês, desde já agradeço a atenção..

up

dyego2008

Ajudar o Próximo é muito Bom,
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 03/06/08Posts: 508

Isso é para adicionar sistemas novos, você precisa de um server open source, você pode usar o Stian Dev que é um bom compilador, você precisa ter as sources do seu server, a source é boa para projetos sérios.

WyvSCRs.png

brendoonh

Visconde
Visconde

INFOS

Isso é para adicionar sistemas novos, você precisa de um server open source, você pode usar o Stian Dev que é um bom compilador, você precisa ter as sources do seu server, a source é boa para projetos sérios.

Mais no caso do server que estou editando, ele está sem, ou foi removido... Como eu faço para por novamente, qualquer outra dá??

valakas

Valakinhas
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 28/02/14Posts: 416Gênero: Masculino

Mais no caso do server que estou editando, ele está sem, ou foi removido... Como eu faço para por novamente, qualquer outra dá??

quer uma dica use source 0.4 se for 0.3.6 n vale muito a pena é so dor de cabeça se for 0.4+ ta de boas

para compilar use o dev

tumblr_n41ua0hmLA1s5h198o1_400.gif

brendoonh

Visconde
Visconde

INFOS

quer uma dica use source 0.4 se for 0.3.6 n vale muito a pena é so dor de cabeça se for 0.4+ ta de boas

para compilar use o dev

Sim é 0.4 , quero aprender a copilar eu estou com um programa "Stians Repack Dev-Cpp 0.2, 64bit"

Eu so queria saber como eu faço para criar uma sources para meu server, pois está sem... Apartir dai eu vou ir vendo os tutoriais para ir adicionando war system, cast, anti div.. entre outros... Entendeu?

valakas

Valakinhas
Visconde
Visconde

INFOS

Sim é 0.4 , quero aprender a copilar eu estou com um programa "Stians Repack Dev-Cpp 0.2, 64bit"

Eu so queria saber como eu faço para criar uma sources para meu server, pois está sem... Apartir dai eu vou ir vendo os tutoriais para ir adicionando war system, cast, anti div.. entre outros... Entendeu?

use a trunk que vai vim junto com a source 0.4 a data dela é limpa e sem bug, pegar servidor pronto n vale a pena porque tem bug de gold bug de items e mo putaria, eu peguei um servidor e estou editando do jeito que me agrada e espero que agrade os jogadores também servidor 8.60 com um fast

meu dev é igual o seu, só que eu n adicionei esses sistema que c disse ainda

dyego2008

Ajudar o Próximo é muito Bom,
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 03/06/08Posts: 508

Faz isso que o Valakas disse, pegue uma source 0.4 por que é uma ótima versão, você tendo as sources em mãos você faz oque quiser.

WyvSCRs.png

victorjgp

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 11/01/11Posts: 54Char no Tibia: dexorostas demasgroço

Pode passar o link da source Valakas ?

brendoonh

Visconde
Visconde

INFOS

use a trunk que vai vim junto com a source 0.4 a data dela é limpa e sem bug, pegar servidor pronto n vale a pena porque tem bug de gold bug de items e mo putaria, eu peguei um servidor e estou editando do jeito que me agrada e espero que agrade os jogadores também servidor 8.60 com um fast

meu dev é igual o seu, só que eu n adicionei esses sistema que c disse ainda

Eu peguei um pronto, porém ja editei o server inteiro praticamente.. so quero resolver a questao da sources mesmo ... Tem como me passa o link da trunk por gentileza?

valakas

Valakinhas
Visconde
Visconde

INFOS

Pode passar o link da source Valakas ?

o link que eu possuo é proibido postar no forum, basta vc pesquisar por source 0.4 que você acha

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel