Null's Show Off

Nu77
Por Nu77
em Exposições (Show Off)

Nu77

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 29/11/07Posts: 496

Feito para um ATS inspirado em Naruto.
Autenticação totalmente server side, a única coisa que o Client faz é manipular o input do usuário.
Feedback's? :)

12029765_412700358928477_629448037328350

Postagem original: https://facebook.com/SpriteArtBrasil

SamueLGuedes

Coordenador *-*
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 18/05/11Posts: 1069Gênero: MasculinoChar no Tibia: Kyuzen

Muito legal, parabéns pelo trabalho.

My Show-OFF

Deadpool

!!!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/11Posts: 2175Gênero: MasculinoChar no Tibia: Sociopata

Gostei, estou pensando em fazer um ats de Naruto.. Quando tiver meu PC de volta.. Curte de mais :D

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

drakylucas

Draky Scripter
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 12/09/10Posts: 416Char no Tibia: Draky Lucas

Daora , design e programação (provavelmente)... Penso em fazer algo parecido com o meu futuro server, só não sei como comunicar direito com o servidor (enviar os pacotes e ler no servidor), dps da semana de prova na facul vou dar uma estudada melhor na comunicacao do otclient + server-side :) parabéns.

Nu77

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 29/11/07Posts: 496

Daora , design e programação (provavelmente)... Penso em fazer algo parecido com o meu futuro server, só não sei como comunicar direito com o servidor (enviar os pacotes e ler no servidor), dps da semana de prova na facul vou dar uma estudada melhor na comunicacao do otclient + server-side :) parabéns.

Se quiser posso te ajudar, caso tenha alguma dúvida... Conheço muito bem o código do TFS :p

Gostei, estou pensando em fazer um ats de Naruto.. Quando tiver meu PC de volta.. Curte de mais :D

Naruto tem muito a explorar, é realmente um ótimo universo para se trabalhar em cima, ainda mais para quem é fã da obra.

Muito legal, parabéns pelo trabalho.

Obrigado.

Administrador

xTibia 2017
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 09/07/05Posts: 5780Gênero: Outro

Achei sensacional! Por favor, continue mostrando mais =)

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.