[Encerrado] POKEMON BUGA NA PAREDE POKETIBIA

skyziinxd
em Tópicos Sem Resposta

skyziinxd

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 20/06/15Posts: 9

Estou com um bug no meu poketibia, alguém poderia me ajudar?? O pokemon fica travando na parede...

51zn1q1.png

SamueLGuedes

Coordenador *-*
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 18/05/11Posts: 1069Gênero: MasculinoChar no Tibia: Kyuzen

a parede não foi adicionado corretamente no servidor, apenas colocaram a sprite, e depois usaram o RME para montar o local.

My Show-OFF

skyziinxd

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 20/06/15Posts: 9

Então, o que eu deveria fazer??

SamueLGuedes

Coordenador *-*
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 18/05/11Posts: 1069Gênero: MasculinoChar no Tibia: Kyuzen

Adicionar o ID da parede no Items.xml, e configura-la. pegue como exemplo outras walls e crie.

My Show-OFF

Administrador

xTibia 2017
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 09/07/05Posts: 5780Gênero: Outro

Você deve baixar o Object Builder ou outro dat editor inferior a este e editar a wall.

Ela está como ground provavelmente... Bom, não sei, teria que ver as configurações.

Qual a versão do servidor? O que aparece quando você da look na parede?

Tópico Movido
Este tópico foi movido de "OTServSuporte OTServSuporte Mapping"
para "OTServSuporte OTServSuporte Derivados".

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel