Map editor e Item editor 10.90!

Administrador
em Noticias

Administrador

xTibia 2017
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 09/07/05Posts: 5780Gênero: Outro

lg7CNss.png

1YvBsNt.png

Todos conhecem esse magnífico editor, não? Saibam que já está disponível a versão que suporta o último protocolo do tibia (10.90).

Para baixar o programa clique aqui

Créditos aos grandes:

Mignari
@Bruno

r8fp52.png

1YvBsNt.png

Para baixar o Map Editor, clique aqui.

Créditos
Colaboradores - Projeto Oficial
@Bruno

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

Administrador

xTibia 2017
Administrador
Administrador

INFOS

link do remeres ?

Opa, arrumei =D

http://www.xtibia.com/forum/topic/237990-remeres-map-editor-1090/

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

samersz

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/04/15Posts: 12

Daniel estou com um serio problema, eu tenho um computador core 2 duo, memoria de 4gb, operacinal 64bits, e uma placa de video.

O problema é o este --> eu abro o remeres normal, mas quando eu abro um mapa no rms ele trava demais, o que pode ser?

Administrador

xTibia 2017
Administrador
Administrador

INFOS

Daniel estou com um serio problema, eu tenho um computador core 2 duo, memoria de 4gb, operacinal 64bits, e uma placa de video.

O problema é o este --> eu abro o remeres normal, mas quando eu abro um mapa no rms ele trava demais, o que pode ser?

Da uma olhadinha neste tópico: http://www.xtibia.com/forum/topic/218001-melhorar-desempenho-do-rme/

DICA

Yuri G3

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 16/03/16Posts: 4

de um update nos drive de video do seu pc

Akuuure

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 23/02/17Posts: 19Gênero: MasculinoChar no Tibia: Staz
Em 2015-12-21 at 16:01, Administrador disse:

Da uma olhadinha neste tópico: http://www.xtibia.com/forum/topic/218001-melhorar-desempenho-do-rme/

Se não for pedir de mais tem como me ajudar em um problema no Remeres? baixei ele tranquilamente, fiz todo o processo de carregar os itens, por o item.xml na pasta da versão do meu servidor, agora quando eu carrego o mapa a tela simplesmente fica branca e o mapa não abre, sendo que o progama do Remeres não tem nenhum sinal de "Não respondendo"