Galera, boa noite, to querendo criar um ot de tibia 8.60, meu modem e o dir-610 da d-link. so que eu nao consigo criar as portas, nao sei se eu to no topico certo se nao movam por favor obrigado!

Galera, boa noite, to querendo criar um ot de tibia 8.60, meu modem e o dir-610 da d-link. so que eu nao consigo criar as portas, nao sei se eu to no topico certo se nao movam por favor obrigado!
Poste imagens, fale o que você já fez...
veja tutoriais no YouTube de como abrir as portas, relacionado modelo do seu modem (dir-610).
Use Port Checkers, para ver facilmente se estão abertas...
Já abriu a regra no firewall das portas do tibia? (7171, 7172)
O essencial para que possamos te ajudar são prints.
Mande print da pagina "inicial" de seu modem e veja se tem uma pagina chamada Forwarding, se tiver, entre nela e mande print da mesma.
Te ajudei?? REP+ e ficamos quites...
Atenciosamente,
Danihcv.
Abraços!
entao eu nao tenho noçao de como faz isso, nao tem como estabelecer um contato nao ? valeu!
Pronto ta ai a foto!
Vá na aba Avançado e mande print da mesma. (De prefenrecia antes, confira se dentro da aba avançado ou de alguma outra aba tem uma opção de forwarding)
Te ajudei?? REP+ e ficamos quites...
Atenciosamente,
Danihcv.
Abraços!
descobri, que e meu modem que e bugado aqui valeu
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"