Olá, estou usando um pequeno script que encontrei aqui no forum, que é refetente a "PETs", mais quero adicionar algumas novas funções nele, mais não consigo, se alguem puder me ajudar agradeço.
Script baixo:
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local dolls = {
[11256] = {pet = "Rat"},
[11207] = {pet = "Monk"},
[11144] = {pet = "Dragon"},
[9019] = {pet = "Frost Dragon"},
}
local go = dolls[item.itemid]
local summon = getCreatureSummons(cid)
---------------------------------------------------
if #summon >= 1 then
for _, pid in ipairs(summon) do
doRemoveCreature(pid)
doCreatureSay(cid, "Can go rest ["..go.pet..]", TALKTYPE_ORANGE_1)
end
return true
end
doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid)))
doCreatureSay(cid, "Let battle ["..go.pet..]", TALKTYPE_ORANGE_1)
return true
end
Explicação;
- O jogador precisa de X item para chamar o pet certo ? Quero que apenas um item chame todos esses pets, mais por level, assim;
Level 1 até 10 ele tera um "rat" para chamar, apartir do lvl 11 eté lvl 20 ele tera um monk.
- O item que ele usa tera um tempo para usar novamente, ou seja quando der use, ele vira outra coisa, e depois de 30 minutos este item voltara ao normal, apenas um exaust para não ficar uma coisa repetitiva.
Agradeço se puderem me ajudar.