Eu peguei um script de event q eu achei maneiro e tentei adicionar algumas funções a mais, só que agora não ta funcionando. parece está tudo certo só que não ta funfando.
function onThink(interval, lastExecution) local dias = {"Sunday"} --O Dia do evento local tempo_espera = "19:55" local vitorioso = 0 local players = getPlayersOnline() local pos_templo = {x=999 , y=999 , z=9} --- POSITION DO SEU TEMPLO local i = 1 local hora = "20:00" --A Hora que começara local storage = 9393 --Não mexa aqui local pos_templo = {x=999 , y=999 , z=9} --- POSITION DO SEU TEMPLO local pos = {x=999 , y=999 , z=9} ---onde tp vai ser criado local topos = {x=999 , y=999 , z=9} ---a position para onde sera teleportado local name = cyclops --Nome do monster a ser criado local name1 = rotworm --Nome do monster a ser criado local name2 = rat --Nome do monster a ser criado if isInArray(quedia.dias, os.date("%A")) and isInArray(tempo_espera, os.date("%X")) then doCreateTeleport(1387, topos , pos) broadcastMessage("o evento ira começar daqui 5 minuto!",22) return TRUE end if isInArray(quedia.dias, os.date("%A")) and isInArray(hora, os.date("%X")) then doCreateTeleport(1387, topos , pos) broadcastMessage("Teleport Aberto Fechara Daki 10 minutos",22) return TRUE end if getGlobalStorageValue(storage) == 1 then else return TRUE end while i <= #players do local pos_player = getPlayerPosition(players) local pos1_lugar = {x = 136, y = 350, z = 11} local pos2_lugar = {x = 157, y = 363, z = 11} if pos_player.x >= pos1_lugar.x and pos_player.y >= pos1_lugar.y and pos_lugar.x <= pos2_lugar.x and pos_player.y <= pos2_lugar.y then end i = i + 1 end if total_players == 1 then setGlobalStorageValue(storage, -1) doTeleportThing(vitorioso, pos_templo) doPlayerSendTextMessage(vitorioso, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você é o Vencedor do Evento.") doBroadcastMessage("O Player "..(getPlayerName(vitorioso)).." é o Vencedor do Evento.",22) return TRUE else if total_players <= 0 then setGlobalStorageValue(storage, -1) doBroadcastMessage("Todos os Jogadores Se mataram, fim do Evento.",22) doRemoveItem(getThingfromPos(pos).uid,1) broadcastMessage("Teleport Fechado",22) return TRUE end end end doSummonCreature(name, position) doSummonCreature(name1, position) doSummonCreature(name2, position)
O Script faz o seguinte...
cria um teleport ...
teleporta para uma cave que eu editei ...
ai nasce o bicho na area
manda msg no doBroadcastMessage dizendo que o evento ira começar em 5 minutos
e quando o player matar o monstro aparece pra todos quem foi o player que venceu. no caso Deu o ultimo Hit no BOSS