Seções Desatualizadas

GustavoCastilho
em Soluções

GustavoCastilho

Soberano!
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 21/07/13Posts: 143

Olá!

Voltei/estou voltando para a comunidade e andei dando uma olhada por algumas seções, principalmente pela de download de servidores e mapping. Percebi que vários tópicos são muito antigos e estão desatualizados (imagens com links quebrados, downloads com links quebrados e notei também que há alguns casos, na seção de downloads de servidores, em que o mesmo servidor fora postado mais de uma vez e por pessoas diferentes). Também reparei que tem muitos (a maioria) dos tópicos em que usuários simplesmente deram Ctrl+C/Ctrl+V de posts de outros forums e não modificaram nem os créditos. Acredito que isso passe uma má imagem e um aspecto de desorganização - haja visto que posts que nem sequer cumpriram com os requisitos mínimos de aprovação foram aprovados.

Vocês podem pensar que quanto maior o número de tópicos, não importando a qualidade do mesmo, melhor a comunidade será. Ao meu ver, quanto maior o número de tópicos com qualidade, melhor ela será! Acredito que seja cabível um "pente fino" pelas seções.

Sei que a comunidade ficou um tempo fora do ar e aproveito esse post para parabenizar o Daniel e toda a equipe pelo trabalho feito. Vejo que a comunidade não tem aquele aspecto de abandono que tinha antes!

Work hard to be successful!

Caronte

Ex-Moderador de Scripting
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 25/09/10Posts: 1341Gênero: Masculino

Obrigado pelo feedback, caso não saiba, tiramos a seção de aprovação, e esse problema pode ter sido ocasionado por termos tirado e não fiscalizado a criação de novos tópicos...

estarei vendo a minha seção.

Danihcv

I'm Coordenador, Bitch!
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 08/04/15Posts: 926Gênero: Masculino

@@GustavoCastilho, agradecemos o feedback. Agora gostaria de pedir-lhe um favor: ao ver tópicos repetidos (principalmente), topicos com links quebrados, etc, por favor, utilize o botão Denunciar que se encontra no rodapé de cada post e informe qual o problema daquele determinado topico/post.

Agradeço a compreensão. Abraços. ^^

#edit: Assim, vc ajudará o trabalho (voluntário) de nossos integrantes de equipe. Afinal... São mts mts tópicos que precisam ser vistos... E quanto mais gente ajudando, melhor. ^^

Te ajudei?? REP+ e ficamos quites... happyy.png

Atenciosamente,
                    Danihcv.
                           Abraços!

NightmareStalker

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/12/15Posts: 29

Uma dica para quando forem fazer isso, Comecem buscando tópicos de anos atrás, pois esses tópicos tem uma grande porcentagem de chances de terem seus links e imagens quebrados.

GustavoCastilho

Soberano!
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 21/07/13Posts: 143

Sim, eu iria fazer isso mas primeiro decidi vir aqui e expressar minha opinião para evitar conflitos. Irei denunciar uma boa quantia de tópicos nos próximos dias, não pensem em spam! hahahaha

Work hard to be successful!

NightmareStalker

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/12/15Posts: 29

Acho que para organização deveriam pensar em criar uma subseção para as seções chamada "Arquivo", e tópicos com mais de 2 meses sem posts serem movidos para essa área, assim temos acesso a apenas tópicos atualizados nas seções, e caso precisarmos de coisas mais antigas, teria esse "Arquivo".

Danihcv

I'm Coordenador, Bitch!
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 08/04/15Posts: 926Gênero: Masculino

@@GustavoCastilho, sem problemas. shausahuash

*caso vc considere já ter recebido uma resposta adequada, favor avisar.

@@NightmareStalker, sim, isso é algo a se levar em consideração.

Te ajudei?? REP+ e ficamos quites... happyy.png

Atenciosamente,
                    Danihcv.
                           Abraços!

Administrador

xTibia 2017
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 09/07/05Posts: 5780Gênero: Outro

Vamos apurar esse feedback. Há moderadores para cada seção, iremos utilizar isso para organiza-las melhor.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.