Olá!
Voltei/estou voltando para a comunidade e andei dando uma olhada por algumas seções, principalmente pela de download de servidores e mapping. Percebi que vários tópicos são muito antigos e estão desatualizados (imagens com links quebrados, downloads com links quebrados e notei também que há alguns casos, na seção de downloads de servidores, em que o mesmo servidor fora postado mais de uma vez e por pessoas diferentes). Também reparei que tem muitos (a maioria) dos tópicos em que usuários simplesmente deram Ctrl+C/Ctrl+V de posts de outros forums e não modificaram nem os créditos. Acredito que isso passe uma má imagem e um aspecto de desorganização - haja visto que posts que nem sequer cumpriram com os requisitos mínimos de aprovação foram aprovados.
Vocês podem pensar que quanto maior o número de tópicos, não importando a qualidade do mesmo, melhor a comunidade será. Ao meu ver, quanto maior o número de tópicos com qualidade, melhor ela será! Acredito que seja cabível um "pente fino" pelas seções.
Sei que a comunidade ficou um tempo fora do ar e aproveito esse post para parabenizar o Daniel e toda a equipe pelo trabalho feito. Vejo que a comunidade não tem aquele aspecto de abandono que tinha antes!