Cargo Heroi

Gabrieltxu
em Soluções

Gabrieltxu

O Héroi
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/06/12Posts: 2180Gênero: MasculinoChar no Tibia: Supreme Player

Bom estou muito chateado pela remoção do meu titulo de heroi , nao tenho as coisas atendidas para o nova regras? sou membro des de 2012 , tenho mais de 700 reps , tenho conteudos de otima qualidade no forum, eu sempre ajudei , e por que isso agora? bom sei que sou mais do que merecedor para ter meu titulo de heroi , ou vai falar para mim que só por que eu mecho com derivados nao sou um "heroi"? enfim estou muito descontente com isso, quero uma resposta.

Canal do facebook de lives!! cola la galera me ajudar seguindo a pagina hehe ! ❤️

https://www.facebook.com/Tuxao0

Danihcv

I'm Coordenador, Bitch!
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 08/04/15Posts: 926Gênero: Masculino

Bom, @@Gabrieltxu, o motivo da remoção do cargo herói em seu caso, foi a quantidade de alertas válidos que sua conta possui (5).

Te ajudei?? REP+ e ficamos quites... happyy.png

Atenciosamente,
                    Danihcv.
                           Abraços!

Gabrieltxu

O Héroi
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/06/12Posts: 2180Gênero: MasculinoChar no Tibia: Supreme Player

faz quanto tempo isso em? faz muito tempo , acho que nao deveriam contar isso , mas enfim acho que vou retirar meus conteudos do forum.

Canal do facebook de lives!! cola la galera me ajudar seguindo a pagina hehe ! ❤️

Administrador

xTibia 2017
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 09/07/05Posts: 5780Gênero: Outro

Não é só pela quantidade de alertas, é justamente pelo período que eles foram dados, e pela seriedade destes.

A sua ideia de retirar os conteúdos do fórum só nos mostra que você talvez não mereça o título.

Mas como informamos na mensagem e no tópico da resolução, você tem o direito de pedir a reavaliação e nós faremos. Não há motivos para desentendimento, estamos apenas tentando corrigir este cargo, e para isso precisamos analisar todas as situações e todos os membros.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

NightmareStalker

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/12/15Posts: 29

Sério ? Acho que esse cargo de Heroi é uma coquista dada para membros da comunidade que produziram conteúdo e marcaram a história do fórum.

Não lembro de nada muito bom que foi 100% criado por você @@Gabrieltxu, quantidade de Reps não deveriam ser usados como referencia de um usuário bom ou ruim, afinal qualquer 1 pode acumular +Reps e postar bobeiras, mas poucos vão realmente se destacar e fazer a diferença.

Gabrieltxu

O Héroi
Herói
Herói

INFOS

Para considerar algo antigo como essas coisas, e nao ver a pessoa como é atualmente , isso para mim nao é coisa de profissional , enfim nao quero mais o titulo de heroi , encerro hoje a minha vinda ao xtibia , tambem retirei todos os meus conteudos do mesmo. Nao esperava isso de vocês.

Administrador

xTibia 2017
Administrador
Administrador

INFOS

tenho mais de 700 reps

Eu é que não esperava que você utilizasse este argumento, visto que você tem pelo menos dois alertas de double account pra se reputar :smile_positivo:

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

Gabrieltxu

O Héroi
Herói
Herói

INFOS

Sério ? Acho que esse cargo de Heroi é uma coquista dada para membros da comunidade que produziram conteúdo e marcaram a história do fórum.

Não lembro de nada muito bom que foi 100% criado por você @@Gabrieltxu, quantidade de Reps não deveriam ser usados como referencia de um usuário bom ou ruim, afinal qualquer 1 pode acumular +Reps e postar bobeiras, mas poucos vão realmente se destacar e fazer a diferença.

bananafight mais um monte de contas que você tem no forum , em nem um topic meu falei que eu criei sosinho algo sempre deixei os creditos. tenho conteudo que passa dos 30k de visu e muitas pessoas usam o mesmo. mas ja que para vc e pouco posso fazer nada

Eu é que não esperava que você utilizasse este argumento, visto que você tem pelo menos dois alertas de double account pra se reputar :smile_positivo:

queria saber a conta entao né .. cada coisa. enfim tchau.

NightmareStalker

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/12/15Posts: 29

Só acho que se removeu os conteúdos, deveria perder os Reps...

Administrador

xTibia 2017
Administrador
Administrador

INFOS

Continua o mesmo que os antigos moderadores falavam que você era. Obrigado por confirmar a nós que você não merece o título de Herói, e Zeus abençoe o sistema de alertas por existir.

Ah, vale lembrar que vamos dar inicio a uma investigação nos seus REPS, recebi denúncias e o seu histórico não ajuda muito...

Suspenso até a equipe avaliar a situação, como prometido.

DICA