Gostaria de saber como posso fazer um otclient abrir em um server pokemon com protocolo 4.45, pois ja tentei mudar em entergame e renomear a pasta em things mas não vai...
Otclient protocol
.full.577804.jpg.51402b33a604fd62baaa532514c102a7.thumb.jpg.2dd0ff6490cde536f02cf56f4adf135c.jpg)
4.45 é a versão do seu cliente, ex: 8.60?
Porque você não muda a versão dele no ObjectBuilder (do cliente)
4.45 é a versão do seu cliente, ex: 8.60?
Porque você não muda a versão dele no ObjectBuilder (do cliente)
Porque o servidor está utilizando a versão 4.45, se eu tentar em outra versão da "invalid client version".
Mano, explique qual a versão do .spr/.dat e qual a versão do OTClient, você deixa as coisas muito vagas, não dando para entender...
Hello! How are you? It's fine?
Okay, so you like my helps? if yes, then do you can like my post, give-me a reputation, you can't?
Good morning for everyone! And have a good day!
Mano, explique qual a versão do .spr/.dat e qual a versão do OTClient, você deixa as coisas muito vagas, não dando para entender...
Então.. A versão .spr/dat é 8.54, o oldclient tibia q uso é 4.45, pq no servidor está configurado para aceitar só essa versão.
Então.. A versão .spr/dat é 8.54, o oldclient tibia q uso é 4.45, pq no servidor está configurado para aceitar só essa versão.
Tem alguma coisa de errado aí, se o seu cliente(spr e dat) é 8.54, só só criar uma pasta 8.54 no otc e abrir o cliente, mas se não dê certo aí é problema no serv ou a signature do cliente(spr e dat) está alterada
amigo você tem a source do serve se não tiver sinto muito sem otc pra vc kkk a não ser que voce tenha um bom conhecimento e gaste horas pra saber como é a versao do seu client e ai modificar o otc pra aceitar essa versao
amigo você tem a source do serve se não tiver sinto muito sem otc pra vc kkk a não ser que voce tenha um bom conhecimento e gaste horas pra saber como é a versao do seu client e ai modificar o otc pra aceitar essa versao
Pois é .. n tenho as sources.
Parada complicada mas vou tentar aqui..
o otclient tem um codigo na source game.cpp que diz que so suporta de 790 a 10.90
void Game::setProtocolVersion(int version) { if(m_protocolVersion == version) return; if(isOnline()) stdext::throw_exception("Unable to change protocol version while online"); if(version != 0 && (version < 740 || version > 1090)) stdext::throw_exception(stdext::format("Protocol version %d not supported", version)); m_protocolVersion = version; Proto::buildMessageModesMap(version); g_lua.callGlobalField("g_game", "onProtocolVersionChange", version); }
no caso vc teria que mecher nas source dele para poder aceitar esse protocolo
"Cê quer a resposta do porquê de ainda tá vivo?
Respondo com a própria vida, pois viver já é um bom motivo!"
― Gigante - Atentado Napalm
o otclient tem um codigo na source game.cpp que diz que so suporta de 790 a 10.90
void Game::setProtocolVersion(int version) { if(m_protocolVersion == version) return; if(isOnline()) stdext::throw_exception("Unable to change protocol version while online"); if(version != 0 && (version < 740 || version > 1090)) stdext::throw_exception(stdext::format("Protocol version %d not supported", version)); m_protocolVersion = version; Proto::buildMessageModesMap(version); g_lua.callGlobalField("g_game", "onProtocolVersionChange", version); }no caso vc teria que mecher nas source dele para poder aceitar esse protocolo
Creio que seja isso mesmo, irei dar uma olhada, obg.